1° - Três dias para terminar essa belezinha, só para corrigir em duas horas... Pasmem!
2° - Tá bem grande, então a leitura pode ser cansativa para quem não curte capítulos longos, já aviso.
3° - Corrigi por cima, então pode conter alguns errinhos.
Me avisem qualquer coisa........
Pois sim, um trisal! Chocados?
Pois não fiquem, porque provavelmente não vai ser a única fic.Hoje temos DP rsrs, ninguém me segura depois dessa baixaria...
Boa leitura!
დ
— Estou de volta!
A voz animada de Naruto se fez presente pela sala de estar. Ele adentrou a casa em que dividia com seus dois melhores amigos calmamente, espalhando seus feromônios marcantes de eucalipto e carregando uma duzia de sacolas entre as duas mãos sem aparentar nenhuma dificuldade. Caminhou até a cozinha e deixou o que havia trazido em cima da mesa de jantar. Olhou ao redor curioso, decidindo se procurava pelos amigos ou se guardava as compras. Não recebendo respostas sobre seu pronunciamento, rapidamente se dirigiu à escada e a subiu ansiosamente, pulando alguns degraus pela pressa. Parou no topo e fixou o olhar no corredor que dava para o quarto dos habitantes da casa. Andou calmamente, parando ao se deparar com uma figura à frente.
Em uma das portas do pequeno corredor estava Gaara, o mais velho entre os moradores, encostado no batente da porta de um dos quartos. O cabelo vermelho sangue estava levemente bagunçados e sua expressão era particularmente séria. Vestia apenas uma calça de pijama larguinha na cintura, possibilitando aos olhos cerúleos de Naruto a visão tentadora da barriga definida e os ossos saltadinhos no quadril marcado – sem falar no claro volume presente em seu baixo ventre. Os olhos turquesas do ruivo pareciam focados, analisando atentamente o que via dentro do cômodo. Ficou intrigado com a visão, principalmente por ele nem sequer fazer algo sobre sua presença.
Naruto reconheceu o quarto de Sasuke, seu outro amigo, outro morador da casa, segundo mais velho e, também, o mais antissocial. Estranhou em ver Gaara parado alí, pois foram praticamente proibidos de entrarem naquele cômodo sem permissão do dono, pois, segundo ele, faziam bagunça demais quando estavam juntos. Andou calmamente até o ruivo, curioso por sentir os feromônios de lótus tão... Intensos. Parou ao lado dele, antes de se virar e visualizar o que ele tanto cobiçava com os olhos. Automaticamente, sua garganta secou, assim como sua respiração se prendeu nos pulmões e uma onda de calor subiu por seu corpo, se instalando em suas bochechas - e entre suas pernas. Entreabriu os lábios para poder falar algo, porém nenhum som saiu por eles.
— Eu sei... – A voz suave de Gaara entoou pela audição de Naruto, estranhamente falhada. – Uma tentação.
Um aceno lento com a cabeça partiu do mais novo, enquanto seus olhos cerúleos levemente arregalados contemplavam a cena à sua frente sem piscar. Sasuke estava deitado de bruços em sua cama espaçosa, completamente nú e esbanjando suas belas curvas. Era demais para o coração de Naruto suportar – pelo visto Gaara estava na mesmo situação e muito provavelmente pensava o mesmo. A visão de ambos acompanhava atentamente as pernas compridas, com coxas grossas e branquinhas, antes de subir até a bunda farta, com as nádegas livres de manchas, aparentemente macias. As costas pálidas, com a única excessão feita pelos corvos detalhadamente desenhados pelas omoplatas até os ombros.
— Eu acho... – A voz naturalmente rouca de Naruto saiu ainda mais grossa, chamando a atenção do amigo praticamente em transe para ele. – Que ele merece algumas mordidinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bite | narugaasasu
FanfictionNaruto saiu há mais ou menos uma hora e meia para fazer compras. Ele não poderia imaginar a surpresa que teria quando voltasse para casa. • NaruGaaSasu [ Omegaverse | Relacionamento Poliamoroso ] ⚠️ Imagem da capa não me pertence, créditos ao artist...