Patas grandes e pesadas corriam no chão úmido pela chuva que caia ferozmente, tentando se disfarçar no escuro através de suas pintas. Fugia para viver, medo e desespero se passavam na cabeça da criatura, o mal pressentimento daquela manhã tinha razão e seu pesadelo se tornou real.
•••
Andando pelo mercado com um capuz sobre sua cabeça, a jovem Ana procurava seu irmão mais novo. Os dois deveriam estar seguros e protegidos em casa até sua mãe voltar, porém Luka era teimoso e poderia se tornar bem pequeno para fugir com facilidade e foi isso que ele fez.
"Quando eu te encontrar garoto, vai ficar de castigo até o fim da sua vida. Por favor mantenha sua magia no controle."
A algumas ruas longe dali Luka encontrou uma pessoa que ele não sabia que mesmo inconscientemente deixaria sua vida em perigo, o príncipe de Sunset Savanna, Cheka.
- Oi, qual o seu nome? Eu sou o Cheka - O leãozinho diz animado.
- E-Eu me chamo Luka... - Responde um pouco receoso, mesmo sendo teimoso o suficiente para desobedecer sua irmã ele ainda tinha um pouco de relutância quando se tratava de falar com outras pessoas.
- Ei Luka, quer ser meu amigo? Vou contar um segredo, eu fugi e agora estou me escondendo, mas é muito chato ficar sozinho.
- Você fugiu? - Essa frase atingiu o pequeno Luka em cheio, talvez o leão fosse como ele? Pensava em sua inocência - Eu quero ser seu amigo. Também vou contar um segredo, também fugi.
- Hehe legal, então podemos nos esconder juntos.
- Achei você.
Surpreendidos os garotos se voltaram para a voz avistando um homem corpulento em um paletó preto.
- Ah não... Meu segurança...- O leãozinho lamentou.
- Segurança?
- Quem é você garoto? O que está fazendo com o príncipe Cheka? - O homem se aproxima em uma aura ameaçadora.
- E-Eu...
- Vamos responda!
- Pare com isso, está assustando ele. Eu estou bem, ele não me fez nada - Cheka defende o seu novo amigo.
- Eu não....eu não... - Encurralado e completamente assustado aconteceu o que Ana mais temia, a magia de Luka saiu do controle. Seus olhos amarelaram, orelhas felinas surgiram na sua cabeça e logo depois diante dos olhos do príncipe e seu segurança ele se transforma em um pequeno felino incomum para aquele mundo.
- Você é um...
Antes que o homem completasse sua frase, uma figura encapuzada chega no beco onde se encontravam e leva correndo o pequeno animal para longe dali.
Desesperada, Ana corria tentando esconder seu irmão enquanto mantinha o capuz na sua cabeça. Já estavam perto de casa só precisava aguentar um pouco mais, contudo precisava se certificar que não estava sendo seguida, dobrando em um beco e se abaixando atrás de uma lata de lixo.
- Irmãzinha...
- Hã? - Olha para o seu colo e percebe que seu irmão havia voltado a sua forma humana.
- M-Me desculpa... Dessa vez eu estraguei tudo - O pequeno diz com os olhos marejados.
Mesmo com sua promessa de deixá-lo de castigo, o olhar de Ana para seu irmãozinho compadeceu. Ela sabia que não fazia por mal, a curiosidade falava mais alto nessa idade, o mesmo tinha acontecido consigo a diferença é que ela sempre teve medo para onde a curiosidade a levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz: Sobrevivendo (OC x Leona Kingscholar)
FanficA vida não era fácil para Ana. Contudo, ela e sua família conseguiam viver; mesmo que a margem da sociedade. Porém, um acontecimento terrível fez Ana ser separada de sua família, mãe e irmão. Sem escapatória parou em Night Raven College, um lugar se...