O dia de meu encontro estava chegando e meus amigos já estavam me atormentando.
-Will qual roupa voce vai usar? - Perguntou Max animadamente para mim .
- Aí , Max eu não sei , eu tô meio ocupado agora , desculpa.- Falo meio triste , ultimamente Mike está me tratando muito mal , mesmo que ele sempre me tratou , mas agora tá diferente , ele quase que nem olhar na minha cara olha , e quando Luke chega perto de mim ele meio que se senter desconfortável , eu juro que já vi ele revirando os olhos , mas certamente é so coisa da minha imaginação.
- É eu percebi, então que tão todos nós irmos ao shopping? - Todos se entre olharam e começaram a discutir com alguns dizendo " Aí pra mim tudo bem " e outros " não sei não em " até que todo mundo entrou em um acordo , pegamos nossas coisas e fomos pro shopping, lá fizemos várias coisas , incluindo brincar nós brinquedos de lá e tomar sorvete , fizemos até umas compras , estávamos sentados em um banco que no centro havia um chafariz gigante até que escutamos uma voz familiar.
- Oi gente que surpresa ver vocês aqui - Todos se viraram para onde a voz vinha e então quando perceberam quem era começaram a murmurarem animadamente , Luke veio e se sentou do meu lado , olhei pra ele e o mesmo me deu um sorriso que foi retribuído rapidamente .
- Então , oque vieram fazer aqui ? - Pergunto o menino loiro do nosso lado .
- A viemos não divertir e você? -
- Vim fazer o mesmo , mas não foi tão divertido, agora que tá sendo , mas ... Que ir no fliperama ? Eu sei que você já foi , só que eu quero passa um tempo a sós com você ..- Luke disse com um tom envergonhado
- Claro - assim que a afirmação veio ele se levantou rapidamente e estendeu a sua mão para mim que aceitei de bom grado .
- Pessoal nos iremos ali ok ? -
- Tá - falou todos em uníssono , quanto escutei saímos e fomos no divertir, foi bastante legal , Luke é legal , conversamos por várias coisas até eu ver o relógio que estava em meu pulso e ele marcava 18 : 26 .
- Parece que passamos muito tempo aqui , vamos ? -
- Verdade , os meninos devem estar preocupados - Logo depois dele termina de falar , Luke pegou minha mão e fomos até onde eles estavam, não me importei em está com as mão dadas com ele , eu me sinto até confortável com ele , minha timidez some quando estou perto dele , eu amei a noite de hoje , não percebi que havíamos chegado até escutar as vozes de meus amigos , menos Mike que estava muito calado, parece que não foi só eu que percebi isso .
- Will você sabe oque está acontecendo com o Mike , desde que eu cheguei ele tá com essa cara , tô ficando meio preocupado -
- É parece que foi só nós dois que reparando isso .Verdade ele não tira essa cara de seu rosto ,já faz tempo que ele tá desse jeito , pra falar a verdade nem sei o motivo, ele também está se distanciando muito do grupo , até da sua namorada -
-Ahh entendi, é já faz tempo que eu percebi que ele tava desse jeito , mas deve ser problemas familiares - Falou com preocupação em sua voz .
-----------------------------------------------------------
Olá galera !! Tudo bem ? Sim depois de muito tempo voltei a atualizar , desculpa a demora e também os erros , prometo trazer uma história maior da próxima viu até amanhã ou próxima semana um beijão pra vocês , por favor votem e comentem para mim saber se vocês estão gostando ou não 🤍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Mike × Will
Ficção Adolescenteolá eu sou will , moro em Hawkins e atualmente tenho 16 anos moro com minha meia irmã Jane, e ela namora o garoto que eu gosto des de que nos éramos pequenos mike wheeler. Será que Will irá conseguir perder toda sua timidez e se assumir pra Mike e s...