Prólogo

189 28 19
                                    

"Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação"

~Rocky Balboa~ 

Ainda era o  segundo round , ele apenas sentiu seu corpo ser encurralado pelas cordas do ringue, o medo da derrota crescia ainda mais dentro de si, aquilo durava uma eternidade. Enquanto tentava desesperadamente proteger seu rosto e abdômen dos socos ferozes que lhe atacavam. Tão rápidos que eram imperceptíveis por qualquer um da plateia mesmo o juiz não conseguia ver as faltas que eram cometidas. A plateia é uma loucura pelo show do desafiante sendo trucidado ainda no final da primeira rodada.

——  Uau! parece que nosso desafiante está quase jogando a toalha se continuar levando uma surra do nosso campeão!- O narrador gritava eufórico. A plateia seguiu a mesma energia— Será que não iremos para um terceiro round?!

— Vamos Soobin!! A retaguarda!- O treinador gritava desesperado vendo o rapaz de cabelos loiros encurralado enquanto apanhava

  Soobin não fugiu. Mesmo tentando muito, tudo que restava era ficar na defensiva. O sino tocou avisando o fim do segundo round. O primeiro havia sido um belo empate técnico mas já o segundo estava sendo cruel para Soobin que não aguentou mais, o juiz separou os dois lutadores, o outro lutador se recusava  a soltar o loiro mas logo se afastou. Ele encarou Soobin com piedade. Ambos receberam o apoio de suas equipes, o Choi se sentou no banquinho colocado para si, retirou o protetor bucal, um pouco de água para lavar o sangue de sua boca. Uma toalha úmida para o suor. Ele resepia todos os cuidados em suas lesões enquanto encarava o responsável por eles com ódio.

— Fim do segundo round! O destruidor faz  jubs ao seu nome!! Ele não larga o osso mesmo!- O narrador berrava fazendo Soobin ficar com mais raiva

— Estou preocupado com esse olho- Disse  Choi Minho, o treinador de Soobin, examinando o olho do loiro que estava inchado por causa dos golpes recebidos naquela região — Se não conseguir ver direito, teremos que furar

— Ele é rápido- O loiro tomou um pouco de água para lavar sua boca que tinha gosto de sangue - Está sempre com a guarda baixa mas eu  não consigo acerta-lo com mais força

— Use isso ao seu favor, ele esta sempre começando com a direita. Ataque-o no seu ponto cego 

— Se continuar desse jeito vai ser nocaute técnico- Hwang Hyunjin disse enquanto segurava o balde de cuspe. Minho lhe fuzilou com os olhos —  Que foi? Nesse ritmo ele vai ser nocauteado!

— Se ficar difícil nós......

—  Não! N-não importa o que aconteça.....não joguem a toalha- Soobin indagou com a voz falha e chorosa—  Eu consigo, tio- Embora seu rosto tivesse muitos machucados, Minho ainda conseguia ver a determinação de Soobin, desde que ele era um pirralho

— Eu sei que consegue- Ele o encarou gentilmente  —  Mesmo que ninguém aqui acredite em você, nós acreditamos..Ainda não acabo, até.....

—  Eu vencer...

— Meu garoto- Minho sorriu

—  Ele vai desistir?- O juiz se aproximou indagado indiferente pronto para dar o veredito final e ir embora.

— Nem fodendo!- Minho ditou—  Ele tá pronto e vai acabar com a raça do seu campeão de merda! Pode apostar seu cu nisso
 
    O juiz arregalou os olhos com as palavras ditas pelo treinador, Hyunjin escondeu sua risadinha. Mesmo com má vontade, o juiz informo que o terceiro round já começaria. Minho apenas assentiu.

— Vamos campeão!- O treinador disse encorajador — Acabe logo com isso pra podemos ir embora tomar sorvete - Colocou o protetor bocal novamente em Soobin — Até você vencer ?

The boxerOnde histórias criam vida. Descubra agora