" A vida é como o boxe.Toda a gente tem um plano até levar o primeiro soco, é aí que a luta começa "
~Rosdet Nascimento ~
— Alô, Sr.Joen ?
— Aigo, Sr.Choi..como vai?- Jeon Jongkook disse gentilmente
— Está tudo, só estou ligando pra saber que horas mais ou menos o senhor irá chegar para ver o treino do Soobin- Minho começou — Ele está muito ansioso pra o senhor ver a performance dele ao vivo não só por vídeos
— Oh, era exatamente sobre isso que eu queria conversar contigo- Sua voz ficou seria — Andei vendo os vídeos das lutas de Soobin e eu percebi algumas diferenças em seu jeito de lutar depois daquela luta contra o "Destruidor"
— Como assim "diferenças"?- Perguntou curioso estranhando seu tom de voz preocupado
— Bem....- Jongkook voltou a ver o replay do vídeo da luta contra o "Destruidor" em seu notebook, via o momento certo quando o Choi recebeu um golpe certeiro em sua cabeça, ele sentiu a agonia de ver aquele soco em câmera lenta— Ele é um garoto durão, não é? Um ótimo pugilista
— Então...Eu ainda não estou entendendo
— Eu não vou ver o seu sobrinho hoje-
Aquilo foi como uma pancada em seu tórax, sua garganta se fechou , por um instante ele ficou triste, irritado, desesperado. Não sabia o que sentir, não sabia o que Soobin iria sentir. Meu Deus, Soobin! Como iria explicar para ele?!
— O que ?- foi a única coisa que pensou em dizer
— Sr.Choi, seu sobrinho tem talento mas depois depois dessa luta contra o "destruidor", eu analisei os vídeos que você me mandou e percebi que algo não está certo- Ele fez uma pausa para procurar as palavras certas — Meio que ele aparenta ter perdido o senso de direção e muitas vezes fica aéreo.
— Ele levou muita pancada na cabeça, Senhor- O Choi disse com a voz um pouco descontraída mas ainda cheio de amargura.
— Isso que me preocupa- Minho finalmente entendia o ponto que Jongkook havia tocado, também havia percebido o como Soobin estava diferente em termos técnicos, parecia que realmente tinha perdido o senso de direção mas achou que era cansaço, já faliu para o garoto pegar leve mas Soobin era cabeça dura — antes de qualquer decisão, prefiro que Soobin faça alguns exames para descartamos qualquer coisa, não quero encerrar uma carreira que nem começou
— Ele é o melhor pugilista! Não pode nem sonhar nisso!
— Exatamente por isso!- Jongkook voltou a dizer — Faça os exames e depois conversamos, está bem?
— Não..tudo bem Sr.Joeng...Tudo bem, sem problemas- Minho conversava com jeon jungkook ao telefone, conhecido como um grande agente de lutadores. O maioral na bolha do esporte. Todo o lutador, profissional ou amador, conhecia o empresário. E desejavam assinar um contrato de ouro. Por isso, quando Minho soube que Jungkook tinha assistido uma das lutas de Soobin e se interessado pela sua maneira, e que obviamente queria conhece-lo. O homem ficou eufórico pois essa seria a oportunidade de ouro para Soobin. Mas agora sabendo que Jeon não conseguiria ir o deixou deprimido— Sim....tudo bem, até logo, vou explicar para ele - Desligou o telefone — Merda!
— O que aconteceu, tio ?- HanJisung, outro aluno de Minho indagou ao ouvir o xingamento do mais velho.
— O idiota do Jeon Jongkook não vai vir mais hoje- Disse verificando as notificações no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boxer
Fanfiction- Respire fundo, conte a de três, esteja preparado. Se você entrar no ringue entre para ganhar. Está apavorado, não é ? Deve estar mesmo.Tenha plena consciência que seu adversário está aqui é porque ele nunca perdeu, mas você tem três oportunidade...