•Mia Hall
Estava dirigindo quando de repente vejo um cachorro deitado no chão da estrada, desço do carro e vou até ele.
Mia: -Ei,ei, calma tudo bem... --Me ajoelhei perto dele passando a mão sobre seus pelos, sentindo sua respiração ofegante.
Mia: -Vem --Peguei o animal colocando dentro do meu carro, abro o console onde acho um folheto de clínica veterinária dou partida no carro e vou até a clínica.
Chegando no local peguei o cachorrinho em meus braços, com o pé dei leves batidas na porta esperando alguém atender quando me deparo com um garoto.
Mia: -Pode me ajudar? Ele está machucado. --Sinalizando o animal em meu braço.
Xxxx: -Sim, entra aí --Abriu a porta. -Coloca ele sobre a mesa rápido. --Foi até o animal.
Mia: -Achei ele na estrada, fiquei preocupada e trouxe. --Continuei passando a mão sobre o pelo do animal, tentando deixa-lo calmo. --O mesmo não mostrava sentir dor.
Xxxx: -Pera aí. --O garoto saiu de perto e foi até um balcão mexeu em algumas prateleiras, trazendo consigo um frasco de remédio.
Xxxx: -Eli fechou tudo aí?? --Um homem de cabelos castanhos havia entrando pela porta falando com o garoto.
Xxxx: -Quando eu ia fechar ela apareceu com o cachorro todo machucado achei que não teria problema em ajuda-la.
Scott: -Meu nome é Scott e esse é Eli. --Estendeu a mão.
Mia: -Me chamo Mia. --Retribui.
Scott: -Deixa eu ver ele --Se aproximou do cachorro. -Oi amigão oque aconteceu com você eh... -Ta bem feio isso aqui, mas ele vai sobreviver. --Pegou gases e começou a limpar o ferimento.
Mia: -Que bom... --Coloquei a mão sobre a testa podendo respirar novamente mais calma.
Eli: -Oque ele tem? --O loiro perguntou.
Scott: -Parece que algum bicho mordeu ele. --Continuou limpando colocando o soro.
Eli: -Consegue saber qual? --O loiro se aproxima do ferimento na tentativa de ver.
Scott: -Nessa situação não, mas tenho um palpite... --Antes dele falar eu mesma completo.
Mia: --Um Lobo. --Os dois se olham e direcionam a mim.
Eli: -Lobo? Por que um lobo morderia um cachorro?? Isso não faz sentido.
Scott: -Não sei, mas por pouco teria sido letal... --O moreno acariciava o animal com o semblante meio triste.
Mia: -Vou indo já... --Me levanto indo em direção a porta.
Scott: -Você está molhada fique e espere a chuva passar um pouco é mais seguro.
Eli: -Acho que quando ele acordar vai querer saber quem o salvou. --Direcionou ao cachorro que estava deitado, olhando
diretamente em meus olhos com um sorriso de canto.Mia: -Só até a chuva passar então --Sorriu de volta, encostando na parede da clínica.
Eli: -Você é nova por aqui?
Mia: -Sim me mudei a pouco tempo.
Scott: -Seus pais onde estão? --Perguntou curioso ao saber oque uma menina faria andando pela noite.
Mia: -Em Londres --Sorri simpática.
Eli: -Veio para Beacon Hills sozinha? --O loiro insiste em fazer perguntas.
Mia: -Sim! Mas meus pais daqui uns meses vão vir.
Scott: -Espero que se de bem aqui... --O cheiro dela era diferente, havia algo nela. --Pensou.
Mia: -Preciso ir agora. --Me lavantei -Posso vir vê-lo amanhã? --Me referi ao animal.
•Eli hale
Eli: -Claro! claro que pode ver ele... --Me levantei e fui abrir a porta para ela.
Mia: -Obrigada mesmo Eli... --A gorota deu tchau enquanto eu fechei a porta em seguida.
Eli: -Estranho ela vir sem os pais. --Levantei jogando as gazes no lixo.
Scott: -Mais um ataque a animais, essa semana com esse já foram quatro. --Pegou o cachorro no colo, colocando na casinha.
Eli: -Porque atacar cachorro? --Encostou na parede.
Scott: -Talvez porque ele tenham desafiado a quem está atacando ou seja só por diversão. --Lavantou e foi fechando as cortinas do local.
Eli: -Que cruel, será que foi coiotes? Ou lobisomens?
Scott: -Não é da natureza deles mas é possível que seja.
Eli: -Quatro mortes em uma semana, precisamos falar com o xerife?
Scott: -Amanha mesmo eu irei falar mas por enquanto vamos para casa.
[...]
Alisson: -Oi meninos como foi na clínica hoje? --Estava colocando os pratos na mesa.
Scott: -Outra morte de animal, mordida de lobo. --Ajudou colocando os talheres.
Alisson: -De novo? será que é algum lobisomem sem controle? --Eli senta na mesa.
Eli: -Pode ser um novato, não sabe controlar e acaba matando em vez de pessoas animais. --Scott e Alisson se sentaram junto.
Scott: -Talvez, mas é melhor a gente comer antes que esfrie. --Todos estavam se servindo.
Eli: -Se tivesse outro lobisomem em Beacon Hills o Scott saberia não é? --Perguntei.
Scott: -Claro, menos se ele se esconde-se muito bem, o cheiro dos sobrenaturais é forte conseguimos sentir.
Eli: -Se tem que me ensinar isso --Digo entusiasmado.
Notas da autora: Se tiver algum erro ortográfico desculpe 🤍. Os capítulos serão publicados pelo menos 2 vezes na semana, não se esqueçam de votar! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝙀𝘾𝙍𝙀𝙏𝙎 ( 𝐸𝑙𝑖 𝐻𝑎𝑙𝑒 )
FanfictionMia Hall uma garota tímida, com problemas de raiva e cheia de segredos, em busca da fuga resolve se mudar para Beacon Hills uma pequena cidade no centro da Califórnia. Mas algo acontecia na cidade que a deixava cheia de mistérios, o oque ela não con...