Dia seguinte Scott junto a Eli foram até a clínica ver os animais, destrancaram as portas, abriram as janelas, deram rações aos animais e medicaram alguns. No final de tarde ouviram batidas na porta.
Scott: -Eli é para você... —Quando abriu a porta Mia estava parada enfrente a ele quando Eli chegou.
Eli: -Mia... veio ver o cachorro né? —Scott saiu deixando os dois a sós.
Mia: -Sim, Ele tá melhor? Os machucados melhoraram?
Eli: -Por que você mesma não vê? Pode entrar —Foi andando até a sala em que o animal estava e logo atrás Mia.
Mia: -Ele parece estar ótimo! —Se aproximou da sela do animal o qual me avistou e começou a pular no portão.
Eli: -Parece que ele gostou de você —Me olhou e sorri retribuindo o olhar enquanto fazia carinho nele.
Mia: -Obrigada —Abraçou O garoto que o mesmo ficou sem jeito e com as bochechas rosadas.
Eli: -Ah... é o nosso trabalho cuidar dos animais, dos cachorros, de todos na verdade —Gaguejo e eu ri.
Mia: -Te vejo na escola, tchau. —Me acompanhou até a porta acenei dando tchau ele fez o mesmo e entrou de volta a clínica.
As férias estavam acabando e os ataques ao animais continuavam cada vez mais profundos e grotescos, Mia e Eli não se falaram depois daquele dia era como se ela tivesse sumido da cidade.
• ELI HALLE •
Alisson: -Vamos Eli tá na hora, não vai querer se atrasar para o seu primeiro dia na escola? —Entrou no quarto abrindo as cortinas deixando o sol entrar e saiu logo em seguida.
Eli: -Escola? —Resmungou e jogou o cobertor por cima de sua cara.
Scott: -Ele acordou? —Perguntou enquanto se sentava na mesa junto a Alisson.
Alisson: -Se ele não quiser ir não vamos obrigar depois de tudo oque ele passou, se fosse a gente também não íamos querer ir. —Cortou o pão enquanto o outro colocava café em sua xícara.
Scott: -Algo me diz que ele vai querer ir sim... —sorriu enquanto escutava passos descendo as escadas às pressas.
Eli: -Bom dia Alisson, Scott. —Pegou uma maçã e foi saindo em direção até a porta.
Alisson: -Ele nem quis sentar para tomar café —Riu enquanto colocava café em sua xícara.
Scott: -Vou para a clínica depois quer ir junto?
Alisson: -Ah... tudo bem eu vou com você eu só preciso pegar...
...
• MIA HALL •
Mia: -Escola, como eu amo esse lugar, uhuu —Sorriu tão forçada.
Alunos: - Vocês viram? Tem uma aluna nova na escola —Alguns dos alunos estavam comentando enquanto Mia estava em seu armário guardando os livros.
Alunos: -Disseram que ela era linda mas sinceramente não achei nada de mais —Alguns garotos do time de Lacrosse estavam me olhando.
Mia: -Ah não eu não vim para esse Inferno sofrer bullying, mas eu não vim mesmo! —Pensou enquanto escutava a conversa dos meninos.
Alunos: -Você não achou ela linda? Sério, Kaleb você tem que usar óculos. —Empurrou o amigo na brincadeira.
Alunos: -Ah parem a Sofie da sala ao lado é mais gata e mais gostosa essa aí não chega nem aos pés dela, vamos temos treino hoje.
Mia: -Idiota está me comparando com outra menina a sorte dele é que eu não posso... —Antes de terminar a frase vejo Eli no armário tendo problemas para abri-lo.
Eli: -Mas que coisa é essa que não vai?!! —Tentava de todos os jeitos as senhas do cadeado mais não abria.
Mia: -Oii tenta assim —Bati com a mão no armário e o mesmo abriu.
Eli: -Mia achei que não te veria mais —Guardou os livros dentro dele.
Mia: -Andei meio ocupada não tive muito tempo mas e aí qual a sua aula agora? —Fomos andando pelos corredores.
Eli: -Acho que é matemática, e a sua?
Mia: -Puts, literatura odeio essa matéria —Os dois riram. -Bom a gente se vê no intervalo então até depois! —Continuou andando a procura de sua sala.
Depois de algumas aulas estava na hora do almoço Mia foi para a fila comprar o seu.
Tia da cozinha: -Deu vinte e cinco dólares! Vai querer pagar no dinheiro ou no cartão? —Estendeu a mão.
Mia: -Vinte e cinco dólares sério? Por um lanche e um suco? —A moça nem ligou só queria saber da forma de pagamento. -Eu ganho pelo menos uma sobremesa? —Sorri de lado.
Tia da cozinha: -Não. dinheiro ou cartão?
Mia: -Aqui, dinheiro —Dei o dinheiro para a moça e o pesadelo começou todos ali tinham seus grupos um em cada mesa, avistei uma mesa a qual Eli estava Sozinho almoçando fui me sentar com ele.
Eli: -Como foi a aula? —Sentei junto a ele.
Mia: -Chata, mas é um absurdo o preço que eles cobram o almoço vinte e cinco dólares um lanche e um suco? Sério? —Avistei os mesmos garotos de mais cedo pegando lanche e ganhando a sobremesa.
Eli: -E você pagou? —Riu enquanto comia um pedaço do sanduíche.
Mia: -Ela deu sobremesa pra eles? —Sinalizou com a cabeça para os garotos.
Eli: -Ah eles? São do time de Lacrosse ganham coisas a mais que os outros o treinador diz que é para ficarem mais forte. —Escondeu o pote de sobremesa vazio embaixo da mesa.
Mia: -Eles ganham comida de graça por que são do time? Não sei por que isso não me surpreende. —Sinal tocou e todos os alunos estavam se levantando para irem para as suas aulas.
Eli: -Bom até amanhã. —Levantou-se e foi em direção ao lixo jogando o resto de comida fora, fiz o mesmo.
Mia: -Da tempo de voltar à atrás ainda? —Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝙀𝘾𝙍𝙀𝙏𝙎 ( 𝐸𝑙𝑖 𝐻𝑎𝑙𝑒 )
FanfictionMia Hall uma garota tímida, com problemas de raiva e cheia de segredos, em busca da fuga resolve se mudar para Beacon Hills uma pequena cidade no centro da Califórnia. Mas algo acontecia na cidade que a deixava cheia de mistérios, o oque ela não con...