Tava todo mundo reunido na sala de estar do complexo, segundo Natasha iríamos ter a "noite de jogos" uma coisa que ela acabou de inventar.
– Eu só tenho uma pergunta - disse Tony, com o braço levantado, como se pedisse autorização pra falar, essa que foi concedida por Romanoff - por que isso do nada?
A ruiva revira os olhos e responde: - Pra gente aproveitar mais em grupo, faz tempo que todo mundo se juntou pra valer.
– Ela tem razão - Wanda fala, sentando do lado da outra ruiva.
– Você só concorda porque ela é sua noiva - Yelena disse com um desgosto e uma careta na cara.
Kate chegou na sala junto com Clint e veio se sentar do meu lado, logo passei meu braço pelo seus ombros e a morena deitou a cabeça em mim.
– Cansada, babe? - sussurrei pra ela, enquanto os outros ainda estavam na discussão.
– Um pouco, só queria dormir agarradinha em você - ela diz com a voz meio abafada.
Abracei ela e comecei um cafuné nos seus cabelos, ficamos assim até o pessoal decide jogar banco imobiliário.
– Seguinte, as equipes são a Wanda, a Yelena, Liz e eu, aí a outra equipe é o Tony, o Steve, Kate e o Peter - Nat disse, me fazendo olhar pra ela confusa.
– Então vai ser os comunista contra os capitalistas?
Todo mundo me olhou meio estranho e Kate riu, fazendo cócegas no meu pescoço.
– Você é tão idiota - Wanda falou, eu dei de ombros.
Kate se levantou, deixou um selinho em mim e foi pro lado dos meninos.
– Eles não vão não? - Kate perguntou, apontando pra Bruce, Clint, Bucky e Sam.
– Não, Bucky não deixa Sam jogar porque ele é muito competitivo, Clint e Bruce são muito chatos e não querem jogar - Yelena responde, Sam virou pra ela e mostrou o dedo do meio, fazendo a loira revira os olhos.
– Ei, sem sinais obscenos, temos crianças e idosos presentes aqui - Stark diz, levando um tapa do Rogers que estava do seu lado - que isso, capitão? Achei que era contra a violência.
– Por você eu considero - o loiro diz, pegando a sua pecinha do jogo pra começar.
– Quanto amor.
Nós jogamos três partidas, provavelmente ficamos muito tempo alí, meu time ganhou todas as rodadas.
– Sabe o que isso significa? - perguntei olhando pro Peter, o garoto me olhou confuso e negou com a cabeça - significa que o capitalismo falhou, falha e falhará...
– Amor, chega, né? - minha namorada tampou minha boca com a mão e agarrou minha cintura com o outro braço, eu tirei sua mão da minha boca.
– Tinha que ser capitalista pra querer ficar calando os outros assim - eu cruzei meus braços e emburrei a cara, a morena negou com a cabeça e me abraçou pela cintura.
– Tá bom, gatinha, acho que tá bom de falar de política por hoje - eu murmurei um xingamento baixo e deitei a cabeça no seu ombro.
– As vezes eu me pergunto como vocês parecem duas crianças que namoram - Clint falou, olhando pra gente, eu mostrei a língua pra ele e me agarrei mais em Kate.
– Por que não vai encher o saco da sua esposa, hein, Barton?
– Ih, estressou foi? Kate, cuide melhor da sua mulher - Yelena entrou no meio da "discussão" ficando do lado de Clint só pra implicar.
– Eu cuido muito bem dela, tá bom? Vocês que ficam estressando o que já é estressado - a morena fala, eu levanto de uma vez pra olhar pra ela e lhe dou um tapa - amor! Pra quê isso?
– Você aí me chamando de estressada, é pra tu me defender mulher! - fala indignada, ela começa a ri junto com os outros e eu me afasto dela - ainda fica rindo, eu namoro uma víbora.
Me levanto pra ir até a geladeira pegar algo pra beber, mas não demora muito até eu sentir braços rodearem minha cintura por trás, eu pego uma garrafinha d'água e começo a beber.
– Amorzinho, você sabe que eu tava brincando, né? - a morena diz, e eu ignoro, ela aperta mais os braços ao meu redor e começa a distribuí beijinhos pela minha nuca - gatinha, me dar um beijinho, por favorzinho - ela sussurra perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar - se você olhar pra mim, mais tarde eu te recompenso - continuou falando.
Eu me virei pra ela e a mesma abriu um sorriso de lado, me deu um selinho e um beijo na bochecha.
– Acho bom você não me estressar de novo - falo em um tom sério, apontando o dedo indicador no seu rosto, ela mordeu a ponta do meu dedo e beijou em seguida, concordando com a cabeça.
– Pode deixa, babe.
Voltamos pra sala onde tinham começado a jogar detetive, Kate pegou as cartas e a fichinha pra ir preenchendo, e eu deitei nela a abraçando enquanto a morena jogava e eu dava alguns palpites.
Já era muito tarde quando todo mundo resolveu ir dormir, eu já estava deitada na cama esperando Kate sair do banho, resolvi adiantar umas coisas do trabalho e peguei meu notebook pra isso.
Uns bons minutos depois Kate apareceu na minha frente, só com uma blusa grande minha.
A morena veio até mim, sentou no meu colo e tirou o notebook das minhas mãos, deixando ele de lado, passou os braços pelos meus ombros e eu levei minhas mãos até a sua cintura, deixando um aberto no local.
– O que acha de receber sua recompensa?
________________________________________
Mano, sério, eu tô o dia todo pensando em algo pra escrever, que decadência, enfim, até a próxima 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls - 1
FanfictionVários imagines de várias personagens de filmes/séries/ cantoras/atrizes Leitor!fem