⊱⋅ Wattpad ⋅⊰

60 9 1
                                    

POV: Rain.

Acordei me sentindo um zumbi, e quando me olhei no espelho, tive a conclusão! Eu sentia uma azia cruel, e não consegui mais dormir. Sentei na cama, e me cobri, desligando o ar-condicionado, tomei bastante água, mas não adiantou muita coisa.

Ainda estava escuro, provavelmente eu perderia horas preciosas de sono, e enquanto ele não vinha, fiquei procurando algo interessante no celular. No nosso grupo da banda, os meninos mandavam várias fotos, e sorri ao vê-las, eles pareciam estar se divertindo muito, e vendo aquilo, tive a certeza que a melhor decisão que tomei foi não ter ido, pois eu não queria ser a única pessoa com cara de bunda nas fotos, e por fim estragar o rolê.

Mandei uma mensagem para eles:

"Quando voltarem ao hotel, tragam sal de fruta, por favor. Divirtam-se, meninos!"

Procurei algo de interessante nas redes sociais, mas, como de costume, o que lotava as caixas de notificações eram fotos do show. Algumas muito boas, por sinal. Enquanto eu as olhava, algo me chamou a atenção, era uma montagem.

Quando abri, percebi que na foto erámos Sodo e eu, e tinham alguns nomes por cima dela, e um link na descrição.

Ao clicar na descrição, fui direcionado a um site chamado wattpad.

Fiquei com receio do que seria, mas na outra descrição que apareceu naquela foto, dizia que se tratava de uma história minha e do Sodo. Isso me deixou curioso, mas antes de qualquer coisa fui verificar se o site era seguro, e descobri que se tratava de uma plataforma para fãs.

Para acessá-lo completamente eu precisei criar uma conta, e fiz isso de qualquer jeito. Descobri que era uma espécie de livro, se é que pode-se chamar assim, e quando comecei a ler, eu não sabia se ria, ou se sentia desespero e vergonha. Era uma história onde teoricamente Sodo e eu nos apaixonamos! Eu ri sozinho, aquilo era insano, e muito estranho. Apesar da historinha ser boa, cheia de detalhes e muita coisa que se assemelhava a nossa realidade, eu fiquei tentando imaginar como aquela pessoa conseguiu pensar naquilo tudo, e imaginar esse universo.

Pensei em mandar para o Sodo, mas achei melhor não... era muito constrangimento e já bastava eu ali com o rosto fervendo. Depois de ler, descobri que existiam muitas outras histórias, e não só sobre nós dois, mas também de todo o restante da banda. Esse tinha sido meu primeiro contato com uma fanfic, e eu não sabia como estava me sentindo em relação a ela. Mas acima de tudo, a criatividade dessas pessoas me surpreendeu.

Pelo menos aquilo me fez esquecer da queimação infernal daquela azia, e acabei pegando no sono aos poucos, enquanto lia aquelas páginas. O motivo de eu continuar lendo era apenas curiosidade mesmo, queria ver como a história terminava.

Horas depois, acordei com o celular berrando e vibrando na minha cara. Era hora de levantar e lá fui eu, me preparar para mais um dia. Me vesti, escovei os dentes e fui tomar café.

Quando abri a porta, caiu em minha frente uma pequena rosa vermelha, com um sachê de sal de frutas grampeado nela, e um rabisco na embalagem:

"Melhoras, Rainzinho! Xx. Sodo."

Revirei os olhos, e murmurei um "obrigado, Sodo!".

Deixei aqueles objetos em cima da cama, e saí. Não sei que horas eles voltaram mas sabia que ainda iriam levar um bom tempo para despertarem.

Tomei café sozinho, e bem de vagar, enquanto terminava de ler a minha fanfic.

Aparentemente o dia começou bem, sem dores. Que permanecesse naquela pegada e eu seria a pessoa mais feliz da Terra.

Enquanto ainda estava sozinho, decidi já deixar agendada a minha consulta médica nos dias do retorno. Eu faria qualquer coisa para me livrar daquele castigo e voltar a ser quem eu realmente era, para que pudesse me entregar aos rituais da forma como deveria ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay with me!  Sodo x RainOnde histórias criam vida. Descubra agora