Abri meu olhos e tudo o que vi era um vazio. Olhei para a minha esquerda e
avistei um cachorro rosa gigante vindo na minha direção, antes que eu pudesse reagir eu ouvi alguém me chamando.-- EDD! ACORDA, MEU FILHO!!!
Novamente abri meus olhos, e dessa vez tudo o quê eu vi foi um enorme clarão de luz, com um sol quente pra ca- espera... que horas são? Olhando para o lado onde estava o relógio e coçando meus olhos, eu finalmente consegui ver as horas.
-- MEU DEUS! Só pode ser mentira pqp
Corri o mais rápido possível para o banheiro, enquanto lavava meu cabelo e colocava a pasta de dente, eu tentava esquecer que só faltava 20 MINUTOS para ir ao meu primeiro dia de aula.
-- SE APRESSA MENINO! BORAH SENÃO EU VOU TE BA-
Antes que ela pudesse terminar mais umas de suas ameaças, eu saí do segundo andar e fui correndo para chegar à mesa.
-- Viu ó! Nem demorou tanto assim - coloco uma colherada cheia na boca antes dela gritar comigo.
-- 12:45!!! PEGA LOGO A TUA MOCHILA E SAI DAQUI! E NEM COLOCA O SAPATO QUE NÃO VAI DAR TEMPO! QUEM MANDOU DEMORAR?!?!? Agora vai ir de chinela.
Disse minha mãe, antes de tacar na minha cara uma cédula de 5 reais para eu merendar na escola ou comprar algumas besteiras. Sai de lá correndo 🏃, a escola ficava uns 25 minutos perto da minha casa, então, tinha como eu chegar certinho se eu acordasse no horário certo (pelo menos 1 vez na vida).
'''CHEGANDO NA ESCOLA'''
Cheguei que nem um porco, todo suado e descabelado. Graças ao nosso querido Babidi, o portão ainda não tinha fechado (apesar de ser quase 1 e meia da tarde). Entrei me limpando daquele suor de 15 gerações diferentes e arrumando meu belíssimo cabelo seco igual palha, afinal aqui é o rei delas, né? 😎
-- Ei - o garoto de cabelos ruivos me chamou.
-- Oi! O quê?
"Mds o que que tá acontecendo 😰 eu errei a farda? Meu cabelo tá caindo? Eu errei a escola? Eu cheguei muito atrasado????" A ansiedade estava tomando conta de mim, mas antes que eu pudesse me perceber ele falou primeiro.
-- Teu zíper tá aberto, espera aí - disse o menino. E antes mesmo que eu pudesse pensar em algo, ele levantou meu zíper e saiu como se nada tivesse acontecido.
Meu Deus... que merda foi essa?!?! o cara faz isso e sai de boa? Eu quero reclamar mais, mas eu preciso achar a minha sala primeiro. Procurei em todas as salas e nada do meu nome, até que eu finalmente usei a cabeça e resolvi procurar no meu ano 😱😱😱 olha que surpresa! Meu Deus, como eu posso ser tão burro em pensar que ainda estava no sétimo ano.
Abro a porta da minha sala e... todos olham para mim, inclusive o professor. Não gosto de ser o centro das atenções, mas esse era o menor dos problemas. Eu cheguei tão tarde que já estava quase na segunda aula. Me sentei rapidamente em qualquer lugar e tentei ignorar os olhares enquanto o professor continuava a atividade.
Tirei as minhas coisas (1 caderno, 1 lápis com borracha e 2 canetas) e comecei a desenhar no meu caderno, já estava quase acabando mesmo. Do nada sinto alguém chegando muito rápido perto de mim.
-- AAAH MEU DEUS QUE SUSTO!
-- ABJABAHAAHHAHAHAHAHA - Riu Tom, que nem a merda de um psicopata.
Felizmente o professor chamou a atenção dele, que parou com aquela risada estupidamente alta. Oh que merda... era o Tom novamente, essa desgraça sempre cai na mesma sala que eu? Não que isso seja ruim, é muito legal ter alguém pra conversar as vezes. De qualquer forma, é bom saber que tem mais pessoas que parecem ser legais aqui na sala.
FINALMENTE ACABEI O PRIMEIRO CAP DESSA FIC MDS DO CÉU 😭😭😭
O capítulo foi corrigido pela minha melhor amiga Lontra 🤭💖
E avaliado pelo L0cas_l 👈os3rFINAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Essa Escola - EDDSWORLD AU
Fanfictionessa é a minha primeira fic 🤓👌 tentei criar tipo um universo paralelo, onde eles moram no Brasil e estudam em uma escola pública desgraçada 😍🥰😘. vai ter personagens conhecidos e outros que vou adicionar 😟 cada cap vai demorar 1/2 semanas ou 1...