"Ah, as crianças... Como para-lás?"
A D D I S O N
É a terceira vez que que erro ao beijar Isobel! O problema maior é que é um dos
erros mais gostosos que estou cometendo ultimamente.Não completar o que comecei me deixa puta da vida, mas não posso fazer isso. Pode não parecer, só que eu respeito ela, mais ainda descobrindo uma parte do seu passado.
Não posso pensar nisso, amanhã todos os meus sentimentos têm que ser tomados
por raiva e desprezo...***
Acordei cedo e fui me preparar para a minha rotina.
Já me encontro na prisão a espera de ser anunciado por um dos guardas. Hoje é o
dia de fazer uma visita especial a alguém.Que idiota da minha parte falar desse jeito!
Especial nada! Hoje é o dia de humilhar mais ainda uma pessoa, apesar de não
me orgulhar disso, é algo que me conforta, ao menos em alguns dias. Não demorou muito para eu ser anunciado, e nesse momento já estava frente a frente com aquele homem. Ao me sentar não perdi tempo:— Vejo que está melhor que antes — debochei.
O homem não fez menção de me olhar, como de praxe.
— Acho bom me dar atenção, já que sabe do que sou capaz — falei, atraindo assim seu olhar.
—Você não cansa de me humilhar?
— Não mesmo. — Sorri. — É como uma terapia para mim.
— Quantas vezes vou precisar me desculpar pelo que aconteceu?
— É sério isso?! Se desculpar?! Por que em algum momento da sua vida você acha que irei te perdoar por tudo que fez comigo, com a minha família?!
— Não acha o bastante eu ter pegado prisão perpétua? — falou alto, me olhando de forma furiosa.
— Não! — Soquei a mesa.
— De certa forma estou morto, e de 15 em 15 dias você faz questão de me recordar.
Sim, minhas visitas são quinzenais, e nesses dias estou mais irritada que o normal. Não, falar que estou irritada é amenizar a minha situação, já que parece que algo me possui nesses dias.
— Pelo jeito você prefere apanhar todo dia na cadeia do que ter que conversar comigo. Se assim prefere... — Fiz menção de me levantar, mas o homem disse logo depois:
— Não! Tudo bem.
— Você é um lixo, sabia? Pessoas que nem você não deveriam ter nascido!
— Eu cometi um erro.
— Essa é a sua desculpa?! Sério?! Falar que cometeu um erro?! — disse extremamente irritada, com vontade de matá-lo com as minhas próprias mãos.
— Vai me dizer que nunca cometeu um?
Sua frase foi o bastante para que eu avançasse na divisória de vidro, a parte a qual nos separava.
— Um dia irei comemorar a sua morte, você vai ver. — Permaneci o fitando por alguns segundos.
O tempo acabou. O guarda veio atrás de mim e eu saí da sala sem olhar para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Broken | Addizzie
FanfictionCom qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro? Addison Montgomery é uma mulher marcada por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ela se fechou...