"É necessário só uma fagulha..."
I Z Z I E
Roí praticamente todas as minhas unhas de tarde.
Helen ainda irá me matar, sei disso. Sou a última a saber de tudo, e descobrir que
Hanna estava dormindo justamente na cama que era da filha de Addison me deixou com os cabelos em pé.Addison é muito boazinha com Hanna, e tenho medo que ela exploda alguma vez.
Eu não conseguiria prever a minha reação sendo mãe, muito menos a da minha
filha. A última da minha querida filha espoleta foi andar atrás de Joshua incansáveis duas horas, praticamente implorando para brincarem. Pensei que não surtirá efeito, mas parece que nem eu mesma conheço a insistência dela, e quando dei por mim ambos estavam no parque.Joshua no começo estava com cara de poucos amigos, mas acho que ele foi vencido pela insistência, e até agora estão brincando, só que dessa vez em uma das salas.
Quando fui olhá-los mais uma vez, notei Addison e Helen conversando perto do
local. O rosto de Addison parecia mais amigável, e parece que ter visto uma cena
dessas ajudou mais ainda em sua parte "sociável".- É melhor um de nós falar com os dois, porque se não essa brincadeira vai longe -falei ao me aproximar de Addison.
- Eu tenho muito trabalho a fazer, vou deixá-las decidindo o que é melhor -
Helen disse e logo saiu do nosso raio de ação.Addison parecia não estar no ambiente quando ela saiu, já que não falou nada. Por
um momento pensei que seria pela minha presença, mas logo em seguida disse algo que não esperava.- Depois que Ella faleceu, ele não aceitou brincar com nenhum dos seus amigos, dizia que a melhor pessoa para brincar era a irmã. Eu realmente estou surpresa com o que estou vendo.
- Ah, mas Hanna teve que correr um bom tempo atrás dele - gargalhei, e Addison sorriu minimamente.
- Fiquei sabendo. Ela é um pouco persuasiva.
- Um pouco?! - Cruzei nossos olhares, e logo depois fiquei um pouco sem graça de observá-la assim. - Ela consegue tudo o que quer.
- Eu sei.
Dessa vez foi Addison quem me analisou demoradamente. Me parecia querer perguntar algo, mas não o fez. O que ela conseguiu foi me deixar mais sem graça que o normal, já que esses olhos...
- Bem, acho que é melhor falarmos com as crianças e...
- Como era a sua relação com o pai de Hanna?
Tá aí algo que não esperava. Por que Addison me perguntaria algo assim do nada?
- Boa... - fui sucinta.
- Tem certeza? - Claramente duvidou de mim.
- É sério que está perguntando se tenho certeza?
- Acho que é mentira. - Não fez questão de responder a minha pergunta, simplesmente falou o que estava pensando.
Não entendi o interesse repentino de Addison a respeito disso, mas não queria me alongar em um assunto desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Broken | Addizzie
أدب الهواةCom qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro? Addison Montgomery é uma mulher marcada por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ela se fechou...