Explicação

983 37 4
                                    

•••••

Autora> Era pra ser somente os mugiwaras mais eu decidi por mais alguns, amo muito one piece e os "casais" malucos do anime e como isso aqui é uma fanfic eu vou inventar algumas coisas que não estão no anime, claro, peço que respeitem os casais selecionados e se você não gosta é só passar.

****

[Na sala]

Eu estava com um puta tédio e minha namorada não tava diferente, oi, eu sou a Bea e sou uma feiticeira...eu sou também filha de um dos mugiwaras, Senju e eu não tínhamos nada pra fazer e pra mudar isso voltamos no passado pra fazer um react com nossos pais, eu decidi volta no dia que eles se encontram depois de dois anos treinando.

Senju: Vida eu preparei a sala de cinema, quartos, cozinha e tudo mais pra eles_ sorrio feliz...não há nada melhor que vê homen se pegando e treta mais enfim.

Bea: Vamo trazer o bando de viado então_ termino de baixa as fotos e vou pra sala e lá encontro todos_ caraca cê foi rápida.

Senju: Sou fod* vida_ eu a beijo e escuto um Sanji desapontado_ Que foi?

Sanji: vocês são tão lindas_ Sanji pode ser um gostoso mais ele é meu sogro no futuro e além disso já pego a filha dele.

Bea: Se acostuma meu querido Sanji_ corações aparecem nos olhos do mesmo.

Zoro: Esse é gado_ A-do-ro uma boa briga mais vai ter que esperar.

Sabo: Quem é você?_ como é um universo alternativo o tio Sabo não perdeu a memória.

Bea: Iae seus viados, eu trouxe vocês aqui pra reagir ao futuro_ nos olhos de todos eu via a dúvida.

Akainu: Isso é impossível já que uma mulher não tem todo esse poder_ mais que fdp...antes que eu pudesse fazer algo a minha Pincher raivosa dá um soco muito satisfatório nele_ Quem você pensa que é?

Senju: Se falar assim da minha azulada você vai morrer_ a mesma volta pro meu lado ainda muito puta.

Ace: Caraca, meu irmão...gostei de você_ Senju somente sorrir.

Luffy: Eu também gostei, podia fazer de novo?_ os olhos da mesma brilham afinal Lu é seu pai né....putz falei demais de novo.

Bea: Sabo, Luffy e Ace vocês tem uma urna nas mãos e nelas tem os nomes dos futuros casais.

Sabo: Eu sou o mais sensato então pode confia_ Ace se irrita.

Ace: Como assim? Tá muito claro que sou o melhor...confia no pai que dá tudo certo!_ minha paciência vem de família.

Bea: CALA A BOCA CACETE_suspiro_ eu sou a Beatrice e assim como eu a Senju é filha de alguém muito importante aqui, estamos usados essas máscaras pois não é hora de nos revelar.

Os cochichos sobre quem seria nossos pais se inicia e uns estavam curiosos e os outros estavam no fds.

Bea: Enfim, o rolê aqui vai ser baseado em sorteios ou seja não tem uma ordem exata...no final de cada react vou falar as informações dos pais, idade ou se são piratas, revolucionários e marinha...depois disso cada papai aqui vai ter o direito de fazer 5 perguntas prós filhos, blz?

Todos mesmo contra a vontade me respondem com um "ok" e assim que todos se acostumam eu verifico o telão, comidas, quartos e tals.

Bea: Hoje vocês poderão descansar e para os cozinheiros temos cozinha, todos os quartos tem seus nomes e se tentarem alguma coisa um contra o outro eu e minha namorada vamos saber, quem quer conhecer a cozinha?

Luffy: Eu!_ eu só consegui rir da cara de tacho do Sanji.

Começamos pela cozinha e quase não saímos de lá...posso afirma que foi a parte favorita do Luffy.
Enquanto a gente caminhava eu parei pra pensa...era pra eu ter feito quartos pra casal mais acho que ficaria muito na cara, enfim...eu tenho que parar de falar "enfim" , depois de saímos da cozinha eu mostrei os quartos, sala e como a porra toda funciona, havia roupas de vários tipos.

Nami: Você fez tudo tudo muito bem pensado_ a gata ladra me deixa empolgada e sem querer acabo dando com a língua nos dentes de novo.

Bea: Seu filho é igualzinho a você até em amar dinheiro...merda...você não ouviu nada_ Minha linda namorada me dá um tapa.

Nami: Já sinto orgulho_ sorrimos.

Zoro: Família capitalista_ diz sem entender toda aquela felicidade.

Usopp: Concordo plenamente com você zoro_ Nami fingiu não ouvi e só ignora.

Deixo todos nos seus quartos e assim que todos tomam banho a gente vai pra cozinha, havia grupos separados já outros estavam sozinhos e a marinha tava bem distante.
Após todos terminarem todos vão para seus quartos e assim dormem, depois de vê que tudo estava bem eu vou dormi.

***

Gente eu gosto tanto de one piece que decidir me coloca na minha própria fic, dei alguns pequenos spoilers propositais só que o mais importante ficará pra depois.

Continua~>

Mugiwaras reagindo aos seus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora