Acabei gostando de você quando nos conhecemos, cê' foi tão gentil, me mostrando a escola e sendo legal comigo.
Elogiava meus desenhos, pegava meu celular, me xingava na brincadeira, me mandava beijinhos e me abraçava.
Teve algumas semanas que tu eras um chiclete na sola do meu All Star falsificado. Sempre me fazendo de travesseiro para deitar em cima da mesa enquanto colocava filmes na TV da sala de aula, tosco e fofo.
Até me contar haver alguém gostando de mim, comentei com minhas amigas e nenhuma sabia, te questionava sobre quem poderia ser e você sempre dizia que a resposta era errada.
No meu último dia, após a quadrilha que dancei com meu outro amigo, ce me contou quem era o maldito individuo com a queda por mim, o estado de choque que fiquei não tava escrito! No final, após a número 7 me dar a carta e sumir na multidão de alunos, você apareceu, me deu um selinho rápido e foi embora.
Passei a volta para casa no ônibus pensando nisso enquanto seu melhor amigo dormia no meu ombro, saudades até!!
Confesso que até para mim isso tem cheiro de fic, duas pessoas se confessando no mesmo horário é tão ?!!?!
Odiei quando você jogou o tênis na minha cabeça e gritou que eu tava com chulé, precisava disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas As Pessoas Que Eu Já Amei
Roman d'amourAlgo mais pessoal, somente falo de algumas pessoas que eu estava "apaixonado".