"A briga"!

198 9 0
                                    

Tudo começou com uma conta falsa!!

Criaram uma conta falsa do Neymar dizendo tá gostando de outra menina e que ele tinha engravidado ela.. E essa notícia falsa chegou até Bruna!

Bruna tava arrumando tudinho pra morar com os pais..

Ney: amor oq tá acontecendo??

Bruna: vc ainda tem coragem de perguntar e me chamar de amor?

Ney: Eu não fiz nada não..

Bruna: Para de se fazer de bobo..

Bruna termina de arrumar as coisas e vai de Uber..

Ney liga para o Paquetá..

Ney: Cara oq tá acontecendo? Pq a Bruna hj falou um monte de coisa que eu não fiz..

Paquetá: cara eu não sei oq tá acontecendo não, se ela me ligar falando alguma coisa eu te falo

Ney: tá bom cara valeu..

Bruna chega até a casa dos pais e conta tudinho...

Ney descobre oq tá acontecendo..

Ney: essa conta do insta não é minha, vou dar uma olhada lá.

Quando ele descobriu tudinho ele resolveu ligar para Bruna.. Ela só recusava as ligações..

Ney manda mensagem de áudio e a prova dizendo que ele não fez nada.. Bruna olha a mensagem e ver que aquela conta do insta é falsa..

Bruna vai correndo pra casa com o Davi..

Chegando lá..

Bruna: amor me perdoa eu tava tão desligada que não prestei atenção que aquela conta era falsa..

Ney: tudo bem meu amor, eu jamais iria fazer isso com a mulher mais linda do mundo..

Os dois dão um beijo..

E depois disso tudo eles resolveram sair pra distrair a cabeça..

Neymar & Bruna Biancardi!!Onde histórias criam vida. Descubra agora