capitulo 3

6 0 0
                                    

- foi há muito tempo não importa,nanjoom está na universidade de Boston e Félix vive atrás de um omega para foder
   Fiz cara feia e gemi.
- que foi?
- nada. - preferi não me mencionar que qualquer alfa homem adulto não  se refere assim a um  Ômega Afinal nós não somos só para fazer sexo. Alfas desse tipo demonstra muita falta de maturidade.
- então em que anúncios os e patrocinadores você está interessado?

---------------

Quando chegamos ao Seu apê, como ele chamava, uma loira bonita e delicada nos recepcionou.
- hum,sr taehyung - a mulher levantou um dedo quando ele cruzou com ela entrando no prédio seus lábios se formaram um beicinho no instante em que ele seguiu em frente sem de dirigir o olhar.
  Eu me aproximei da mulher quando finalmente parou de olhar para a bunda de taehyung enquanto ele caminhava pelo seguao, do prédio os seus olhos fuzilaram os meus eu sorri.
- e grosseirão, a loira bonita de terno está tentando chamar sua atenção - falei para taehyung, mantendo os olhos nela.
- E você esqueceu de pegar as minhas malas -- balancei com a cabeça eu murmurei " idiota"
- como é? - ela quis se certificar de que havia ouvido direito
Assenti Eu estendi a mão.

- jeon jungkook. Sou namorado de taehyung.
A loira fechou os olhos e respirou fundo, parecendo se preparar para a situação.
- eu sei quem você é jeon, fomos nós que sugerimos que ele contratasse você.sou Cristina, há relações públicas dele foi designada para trabalhar com vocês dois a fim de enganar o público. Normalmente o agente dele faria isso mas eu me ofereci para ajudar. - ela mordeu o Lábio e desviou o olhar
- bem então Imagine que nós vamos passar por isso juntos, ele é uma figura e tanto.
- se perdeu gostoso? - o olhar era divertido, mas palavras com grosserias. Revirei os olhos, segurei no ombro de Cristina e a trouxe para o meu lado.
   Taehyung pareceu pela primeira vez e quando digo notá - lá
- Cristina O que você está fazendo aqui? Achei que meu agente resolver isso.
- não o seu agente está ocupado fazendo um levantamento para os patrocinadores e anúncios para você avaliar, eu me ofereci. - ela se ajeitou enquanto ele continuava olhando
- não posso dizer que não vou sentir falta do meu a gente.- Ele respondeu de forma que não condescendente nem é possível interessante também ponto Cristina deu uma risadinha.

--------
- Um preguiçoso? as malas - apontei com a cabeça para o carro.
- ah, certo - ele parou.
- Vou só pegar as malas.
     Olhei fixamente enquanto o babaca super confiante e mulherengo se espalhava todo na presença da sua a gente que também não estava saindo melhor em esconder o interesse dele as bochechas de Cristina estavam avermelhadas e os seus dentes mordidam lábio inferior.
-----
Aprontei com o Polegar por cima do ombro
- tá afim dele?- perguntei
   Ela sentiu em silêncio então seus olhos arregalaram de repente
- Não o quê você teve uma impressão errada. Tem uma relação estritamente profissional com o sr taehyung - ela terminou o seu discurso inflamando e cruzando os braços e franzindo os lábios com força.
   Falhando em disfarçar, o riso entrei no prédio.
- se você diz... - eu teria que escovar um pouco mais esse assunto depois, Só para infernizar Kim taehyung. Se não eu não ia ter nenhuma Aventura durante esse trabalho, o mínimo que poderia era ter um pouco de diversão.
      Taehyung deixou as malas no hall de entrada e nos conduziu até a sala de estar. ponto era grande retângulo o que fazia sentido para um prédio típico de Boston com vários andares acima e, provavelmente um abaixo e o mal pode esperar pelo Grandioso tour.
      Eu sinto sua sala vi um sofá preto de couro de. Em frente, uma TV tela plana pendurada na parede havia uma memorabilia de beisebol aqui e ali camisetas esmoldoradas douradas e uma fila de bolas autografadas, sobre o console da lareira, cada uma dentro da sua própria redoma de vidro ou acrílico. Sinal que ele tinha cuidado com as coisas que ele gostava. Talvez houvesse dois lados em que kim taehyung. Se eu tinha que passar três meses esse ano que era ser seu namorado, com certeza esperava que houvesse.

Depois de um tempo.

- Eu só queria ter certeza de que vocês dois estão cientes Sobre amanhã, vai ser a primeira aparição pública de vocês como um casal - ela continuou
- Vocês precisam fazer para ser real ficar de mão dadas enquanto estiveres fora do estádio pequenos toques sorrisos e beijos e esse tipo de coisa.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O GAROTO DO CALENDÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora