capitulo dois

9 2 0
                                    

    Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy para caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah, sim.Sexy pra caramba.
  Ele se reencostou, exibindo o corpo no banco oposto ao meu. Sorriu e bebeu o champanhe de uma vez só. Eu não deixaria esse idiota levar o melhor, então engolir a bebida de uma vez também. Sua sobrancelhas arquearam e os olhos brilharam de prazer.
- uma mulher que pensa como eu - e colocou a mão no peito em cavalheirismo simulado.
   Eu me inclinei peguei a garrafa e enchi novamente minha taça. Em seguida, fiz um gesto com o queixo indicando a dele, ele Estendeu e eu enchi também
- Olha nós precisamos acertar algumas coisas - falei
      Seu rosto indicou que ele estava prestes a fazer uma piada, mas cortei suas palavras, olhando feio em sua direção.ele se rencostou no banco e levantou o queixo.
  Eu sorri sabendo que havia ganhado esse round.
- eu posso ter sido contratado para ser seu namorado durante esse mês mas não sou uma puta - sua sobrancelha se ergueram - transar com o cliente É uma opção minha, não faz parte do contrato. Você deveria ter lido as letras miúdas,amigo, Por que está Preste a descobrir como é passar um mês na seca.
  Sua boca se abriu em uma expressão de choque.
- você está de sacanagem né - ele sorriu forçado
Balancei a cabeça.
- receio que não. Então é bom se acostumar com a mão aí embaixo - fiz um gesto em direção a sua virilha - porque vai ter que usá-las muitas vezes. Se a imprensa te pegar com prostituto qualquer que você consiga fazer te dar uma chance, eles vão saber que isso aqui - apontei de mim para ele ele é uma farsa. E o esforço e os $100000 dólares que você está me pagando vão ser desperdiçados. - taehyung passou a mão pelo cabelo - fora que os seus potenciais patrocinadores não enxergariam com bons olhos o fato de você não ser capaz de manter seu namorado por mais de um dia. Lembre-se o meu pagamento não é reembolsável.
   Nesse ponto, eu me encostei no banco da limousine, cruzei as pernas e dei um gole de champanhe, Deixando as bolhas amargas dançarem na língua e despertarem meus sentidos mais uma vez.
   Taehyung olhou para mim, uma expressão não identificavel no rosto bonito.
- e o que você propõe que a gente faça gato? - ele sorriu e os olhos em minhas coxas que são bem malhadas porque vou à academia
- primeiro você vai parar de me chamar de gato.
Ele me interrompeu antes que eu pudesse continuar:
- um cara não pode colocar um apelido no seu namorado?
Coloquei a língua na bochecha para pensar sobre isso. Talvez ele tivesse certo.
- até pode se a forma como você fala não soasse tão babaca
  Taehyung inclinou a cabeça para trás e riu. O som encoou pelo carro e aliviou o clima. Se eu pudesse ouvir aquela risada todos os dias, Talvez esse mês não fosse um saco. Ele lambeu os lábios e, novamente, olhando para o meu corpo.
   - olha, tudo bem Imagino que o próximo passo descobrirmos um pouco mais um sobre o outro. Me fale de você.
    Ele apoiou as mãos no joelhos, sobre o jeans, e olhou pela janela.
   - não tem muito o que dizer. A minha família é coreana meu pai é gari, embora que eu já tenha pedido para ele parar de trabalhar ele não quer. É muito orgulhoso.
- parece ser um bom homem - ao contrário do meu pai.bem,tecnicamente isso não é verdade ele tentou dadas as circunstâncias depois de lidar com um golpe que foi ser abandonado pelo meu outro pai, ele se perdeu no caminho. não tenho certeza de que alguém não saiba realmente lidar com a perda do amor da sua vida.
Taehyung sorriu, revelando dentes brancos e quase todos retos aquele sorriso quadrado Apenas era o suficiente para dar Charme aquele homem
- meu pai é demais, apesar de ser durão. Mas ele trabalha muito sempre trabalhou, querendo dar o melhor para mim e meus irmãos.
- Quantos irmãos você tem? - perguntei achando aquela linha de conversa interessante.
  Ele levantou três dedos enquanto bebericava o champanhe
  - meus irmãos são todos uns cretinos malucos, mas eu amo os três - taehyung disse, o sotaque de Boston vindo à tona. Sotaque sexy demais. Droga seria difícil manter as mãos longe se ele revelasse um cara legal.
- eles vão achar o máximo eu estar pegando um gostoso que nem você. - e o babaca veio à tona mais uma vez. Balancei a cabeça e respirei fundo.
- tudo bem, três irmãos mais novos ou mais velhos?
- todos mais novos. O nanjoon tem 28 o jhope tem 21 e o felix ta no colegial tem 17
- presumo que todos alfas?
Ele assentiu.
- o nanjoom faz faculdade de engenharia engravidou uma Ômega assim que saiu da escola - fiz careta
A vadia abandonou a filha e se mandou.- meu queixo caiu e eu ofeguei. Como uma mulher pode abandonar o seu próprio sangue?bem, minha mãe fez o mesmo ainda assim, ouvir que isso aconteceu com outra criança faz meu sangue ferver. - o felix mora com meu pai e a filha
- Seus pais são separados?
Ele Balançou a cabeça.
- não meu pai  morreu faz 10 anos de câncer
Eu me aproximei e coloquei a mão em seu joelho.
- sinto muito eu não deveria ter perguntado.
  Com o movimento de mão, ele me descartou o gesto.

Espero que gostem desse capítulo
Não esqueçam de votar

O GAROTO DO CALENDÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora