"Vush". Um som estridente soou na floresta - rápido, o clã de bruma está atacando - miou Estrela da Montanha - força!!!! - A mesma gritou, arrancando uma árvore e a jogando contra o inimigo. - ler mentes - sussurrou Estrela de Luz. (Pensamento do líder inimigo): "O nosso plano é perfeito, os meus gatos vão ir pela frente enquanto eu vou por trás e acabo com os outros líderes, essa batalha vai ser moleza." - os gatos da frente são só distração, o Estrela de Bruma vai vir por tr... - Estrela de Luz é interrompido por Estrela de Bruma, ele estava nos céus pronto para atacar Estrela da Cachoeira, mas ela logo ativou o seu poder dos elementos usando o vento para empurrar Estrela de Bruma para longe e depois usou o fogo para queimá-lo, mas esqueceu do poder de cura do Estrela de Bruma, ele se curou e atacou novamen....
- aaaahhh - miava Pata do Luar - foi...foi só um sonho? - MIAU!!!!!!- todos os gatos da toca tinham acordado com o grito de Pata do Luar, ela se levantou e saiu da toca e ficou lá sentada quando Estrela Marrom saiu de sua toca, depois saiu Fogo, em seguida saiu Mizi, então saiu Cara Preta. A clareira foi enchendo até todos os gatos estarem acordados. Pata do Luar estava entediada então resolveu apenas andar pela clareira. Enquanto andava percebeu que Cara Preta estava se aproximando, a anciã disse -o que foi?- e depois - está tudo bem?- então Pata do Luar se lembrou da história de como os clãs foram criados que Cara Preta tinha contado. Ela disse - obrigado - e saiu correndo, a cabeça de Pata do Luar estava explodindo de tantos pensamentos. Ela estava pensando o seguinte: "os líderes que inventaram os gatos do poder e lutaram contra Estrela de Bruma e seus capangas a mesma coisa que aconteceu no sonho, ok eu sonhei com os primeiros gatos do poder, mas por quê?" os pensamentos de Pata do Luar foram interrompidos por Pata de Moita que disse - por que você gritou de medo na toca, se você teve esse sonho tão legal? - Pata do Luar olhou pro lado e viu Pata de Moita, ela ficou toda vermelha - co..como a...assi...assim eu tava pens...pensando al...alto?- Pata do Luar miou abaixando a cabeça - não sei mas eu ouvi - disse Pata de Moita, Pata do Luar se virou para o outro lado e perguntou a Pata de Manchas, que estava por perto, se ele tinha ouvido, mas ele disse que...- não -************depois de um tempo************
Pata do Luar estava na posição perfeita, ela estava agachada de cauda levantada se aprocimando lentamente de um coelho grande e carnudo, mas ela estava de olhos fechados e de nariz tampado, ela saltou!....e bateu em uma árvore, - Pata do Luar você deixou o coelho escapar, se concentra! - miou coração de Pluma se aproximando - mas paieee!!!! é impossível pegar uma presa sem ver! muito menos sem cheirar! - disse Pata do luar reclamando. Ela se levantou e chegou mais perto de seu pai de cara bava - NÃO ME CHAME DE PAI EM QUANTO ESTAMOS TREINANDO! me chame de Coração de Pluma. - ele gritou para Pata do Luar que se retirou rapidamente antes de ser castigada. Ao voltar para a clareira ela resolveu ir falar com a líder sobre Pata Estelar e se isso tinha alguma coisa a ver com o sonho que teve. Pata do Luar passou pela fresta que havia na entrada, e sentou-se em cima de um monte de musgo. - o que faz aqui Pata do Luar? - miou Eatrela Marrom com um tom de voz forte. a líder estava deitada em outro monte de musgo, estava aconchegada com a cabeça encima das patas dianteiras e o rabo encima das patas trazeiras - eu... queria te perguntar se Pata Estelar morreu mesmo. - ela suspirou - por que logo antes de você anunsiar a morte dela, eu e Pata de Moita vimos ela. - Pata do Luar se levantou e Estrela Marrom também, só que a líder tinha se arrepiado - e ela não pode ter morrido depois? não entendo poque você acha que eu menti! - Estrela Marrom chegou mais perto de Pata do Luar estreitando os olhos - POR QUE VOCÊ FICOU TÃO BRAVA SE NÃO MENTIU? - Pata do Luar elevou o tom de voz - eu e Pata de Moita a vimos de novo, no território do clã da cachoeira, por que você mentiu? - ela disse quase chorando, Pata do Luar se sentou para esperar a resposta da líder - eu não deveria contar isso agora mas...eu preciso. - disse a líder se sentando também - você conhece os gatos do poder? - Pata do Luar assentiu com a cabeça, e então Estrela Marrom continuou: no clã da cachoeira não nasceu nenhum integrante dos gatos do poder e aqui no clã da luz nasceram três, você, Pata de Moita e Pata Estelar. Então para que o clã da cachoeira não ficase sem nenhum gato do poder mandei Pata Estelar para lá. - a líder terminou de falar e percebeu que Pata do Luar estava de queixo caido - eu sou uma gata do poder?! - Pata do Luar miou e Estrela Marrom assentiu - Pata de Moita é um gato do poder?! - Pata do Luar disse e Estrela Marrom assentiu - Pata Estelar é uma gata do poder?! - Pata do Lu....pera eu não preciso falar, aconteceu a mesma coisa de antes. -então é por isso que Pata de Moita leu minha mente? - a aprendiz miou se deitando - PERA PATA DE MOITA JÁ COMEÇOU A LIBERAR SEU PODER??!! - a líder disse dando um salto toda arrepiada e batendo a cabeça no teto da toca - sim? - Pata do Luar disse meio confusa - va lá chamar ele AGORA! - o grito da líder entrou nos ouvidos de Pata do Luar que apitou como se fosse um sino, Pata do Luar saiu correndo procurando Pata de Moita por toda clareira, até o encontrar. Pata do Luar o levou para a toca da líder e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
os gatos da profecia
Fanfic5 gatos, uma líder, um representante, uma guerreira, outro guerreiro e uma curandeira, salvarão os clãs para que a paz retorne essa é minha primeira historia então se estiver ruim sorry