capitulo 7.

216 11 1
                                    

Pov Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Gabriel.

A frase acoa pela minha cabeça .

Vomos nos casar

Vomos nos casar

Porra ...

Por que eu me sinto feliz por isso não sei essa diaba me sequestrou bem a dizer mas ela está agora não pedindo e nem mandando apenas informando que vomos nos casar como eu sei apenas sabendo .

Gabriel- tudo bem . Só respondo isso afinal o que eu vou dizer ou berrar como uma gazela por favor não eu quero minha mãe a mulher é mafiosa não tem muito o que fazer não , ja que ela disse que manda e tem tudo que ela quer e eu sei pareço um louco por querer que ela seja só mimha desde que a vi pela primeira vez .

Maya- tudo bem você não vai grita ou me chamar de louca . Fala eu nego com a cabeça .

Gabriel- vai adiantar de alguma coisa. Falo olhando pra sua boca .

Maya- cazzo (porra) tudo bem e já falo você vai ser só meu , não já é tá ouvindo não quero nehuma mulher perto de você se não eu as mato . Ela fala puxa uma caixinha preta com um lacinho marrom que estava ali que eu nem reparei .

Maya- essas sim nossas alianças vomos casar daqui 3 meses . Ela coloca no seu dedo mas eu tiro ela me olha eu falo.

Gabriel- olha eu sei que você me pegou no lugar de uma divida mas eu sempre quis casar e ter uma familia mas se você quiser sei lá fazer esse casamento ser real á e claro que você não vai querer e eu não sou ninguém olha pra você e perfeita e eu so tenho dividas e deixa pra l.. ela me corta .

Maya- eu quero mas ja falo eu sou obsessesiva não gosto que toquem no que é meu e Você vai ter que entrar pra máfia. Nossa eu entra na máfia não quero machucar pessoas inocentes e se ela soubese que por trás disso eu sou mas obsessivo e pessesivo que ela .

Gabriel- mas eu vou ter que machucar pess pessoas inocentes . Droga gaguejei

Maya- não claro que não agente so mata aqueles que são filhos da puta que nos roubam nos traim ou tentam nos machucar ou nós desrespeitam você intendeu né . Ela fala olhando quase minha alma .

Gabriel - então se for assim se você quer eu aceito mas você quer mesmo tentar algo comigo . Falo meio envergonhado ela é perfeita e eu não tenho nada me asusto quado ela senta no meu colo e segura meus rosto com suas mãos pequenas macias ela é tom cheirosa meu corpo passa uma eletricidade quando ela me toca .

Maya- eu quero você é só meu ,meu garoto meu homem gostoso . Fala com olhos brilhantes ninguem nunca me olhou assim eu a ho QUE eu to de 4 por ela só falta ela me mandar latir tá isso foi meio boiola mas foda-se.

Maya - eu tenho um filho . Ela fala .

Gabriel- mas como assim você já foi casada você tem é . Falo meio com raiva por ela ter tido alguém mais a ela me explica tudo sobre a amiga irmã dela e fala um pouco do piqueno que agora será meu filho também conversamos e comemos eu coloquei o anel no seu dedo e dou um beijo no lugar onde coloquei ela coloca no meu e me dá um beijo que beijo vejo que o Juninho já criou vida essa mulher vai ser minha perdição anota aí gente .

Olá pessoal até o próximo capítulo 🙃

Obsessivos (sr e sra) Smith. Onde histórias criam vida. Descubra agora