Pov Maya.
Acabamos de chegar na fazenda os seguranças vem pegar nossas malas que não som muitas coisas , já que vomos ficar poucos dias Logam já dormiu e acordou agora esto no braço de Gabriel grudado que nem bicho preguiça Gabriel coloca a mão na minha cintura firme até me arrepiei .
Logam- papai você vai adorar aqui tem muitos tavalinhos. Fala sorrindo banguela muito fofo Gabriel ri e beija sua cabeça.
Gabriel - e você já subiu em um cavalo filho .fala e ele nega.
Logam- não minha vovó falou que minhas canelas som muitos curtas ainda e você papai sabe andar de cavalo .
Gabriel - claro que eu sei e o papai vai levar você pra andar comigo mas não fala pra mamãe o shii. Fala colocando o dedo na boca .
Logam--, sim papai é nosso segledo shiii. Falo como seu não estivesse ouvindo tudo KKK nego com a cabeça .
Andamos até a porta Drica abre ela é a governanta daqui tem ,52 anos eu gosto muito dela como uma vó .
Drica- minha menina que saudade . Ela me abraça .
Maya- oi vó também estáva com saudade . Retribuo o abraço ela beija o rostinho gordo do meu filho e olha curiosa pro meu romance.
Maya- vó esse é o grabriel meu noivo romance essa a Drica governanta da casa mas e como uma vó pra mim .
Gabriel - Olá senhora Drica muito prazer Gabriel eu até beijaria sua mão mas eu tenho uma mulher muito ciumenta.
Drica- o meu rapaz sei bem como é um prazer menino pode me chamar só de Drica ou de vó bom minha menina não está só sua família mas suas primas e seus avós também. Fala por que sabe que eu não gosto muito de tumulto de família briguenta .
Maya - puta que pariu eu mereço . Quando vou entrar meu filho .
Logam- pai esqueci minha bombinha no carro . Sim gente o logam tem asma quando eu descubri fiquei muito triste mas ele só fica quando tá muito nervoso ele sabe muito bem que onde for tem que carregar ela .
Gabriel - pode deixar que o pai pega quer vi também . Fala pra logam que assente .
Gabriel - pode indo amor agente vai rapidinho . Fala e me dá um selinho entro junto com Drica vejo na sala minhas 3 primas uma amiga da minha prima meus 5 primos 2 amigo deles , meus irmãos minhas cunhadas meus pais e meus avós . Porra esse povo tirou o dia pra ir pra casa dos outros caralho entro já me olham cumprimentando.
Gael- priminha eu estava com tanta saudades . É o primeiro a gruda em um depois que meu avós me encheram de beijo porra eu não gosto de melação não só meu filho e meu romance .
Vitor - minha filha cadê meu neto e meu genro . Pergunta confuso todos olham .
Maya - foi pegar a bobinha no carro que logam esqueceu aí meu bebê foi junto .
Maisa - então é verdade que você vai casar prima . Maisa é minha prima mais velha uma verdadeira puta quero ver ela chegar perto do meu romance não que eu não me garante por sim eu me garanto mas a questão é que eu sou ciumenta e meio loca obsessiva. Só repondo sim sem me importar Maria me enche de perguntas ela tem 15 anos é o grude com minha irmã . Meus primos apresenta seus amigos um deles parece ter uns 18 anos meio magrelo deve ter uns 1,70 meu romance tem 1,95 alguma coisa assim e bem fortão já que ele gosta muito de malhar .
Vinícius - prazer gata Vinícius Cabral. Na hora que ele ia pegar na minha mão é jogado no chão que nem bosta KKK meu romance está com uma cara horrível da até medo e segura minha cintura com posesividade.
Gabriel - se você ousar chegar perto da minha mulher nem seu corpo sobra pra contar história. O menino faz cara de medo e olha surpreso igual a todos a sala fica um silêncio logam fala .
Logam- ele meleceu papai . Fala fazendo um bico todos ri até o menino .
Vitor - adorei meu genro. Fala olhando pra Gabriel que ainda está carrancudo.
Vitória - porra mato o menino gato . Minha outra prima fala eu fecho a cara pra ela que se encolhe de medo .
Vinícius - foi mal aí cara eu só ia comprimenta mas já intendi ela é sua.
Maisa - Olá lindo me chamo Maisa prima da Maya . Fala já dando a mão pra Gabriel beijar.
Gabriel - hum legal bom pra você . Fala seco ignorando e me puxa pro seu colo em uma poutrona .
Fernanda - então querido o que é isso . Fala quando Gabriel tinha mostrado algumas coisas de come que compramos na quela padaria ele explica ela e todos provam e adoram mas já está quase pronto o almoço ficamos conversando todo mundo só queria falar com meu romance isto estava me irritando ele é só meu fomos chamado pro almoço depois Gabi conheceu a fazenda quando agente está aqui é uma começão por isso eu adoro vim pra car agora mesmo estamos tomando. Café da tarde .
Gabriel e logam e os meninos estão comendo serial pra mim isso não enche não, minha prima oferece um bolo de chocolate lindo eu ia pegar mas .Gabriel- amor você não pode comer esse bolo . Fasso uma cara estranha igual todos .
Maya- por que amo ?
Gabriel - eu vi sua prima colocando noses nele e você não pode . Fala apontando pra Maisa
Maisa - mas como vocês as .
Matias- mas todo mundo sabe que ela não pode o que você tem na cabeça Maisa . Meu avô falou bravo.
Maisa - mas vovô ela se acha de . Sua mãe dá um tapa na sua cara .
Bianca - Maisa o que você ia fazer com sua prima porra, não pra isso que te criei acha que eu não reparei que você está de olho no marido da sua prima eu criei você pra ser uma mulher e não uma vagabunda já pra dentro . Minha tia fala brava .
Ricardo - me desculpem pela minha filha ela terá o castigo dela uma mulher adulta agindo assim eu não sei o que garota tem na cabeça Bianca .
Felipe - filha da puta eu queria ver o que eu iria fazer com ela se machucase minha irmã obrigada cunhado .
Caio - que bom que você é um cara observador cunhado . Fala da um tapinha no meu romance .
Gabriel - Eu nunca deixaria que alguém machucase MINHA mulher .
Mariana- bom queridos agora vomos fala sobre o casamento .
Renata- concordo sogrinha . Minha cunhada fala .
Olá minhas gatas e gatos até o próximo capítulo bjs 💋🥱 desculpa os erros ortográficos ateeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivos (sr e sra) Smith.
FanfictionPlagio é crime fanfic da minha autoria. Sinop. Grabriel é um garoto incrivel tem 20 anos faz faculdade de administração uma pessoa doce alegre que por mais que seja pobre não liga em ser humilde não tem vergonha do que é ele estuda e trabalh...