- Vamos pra aula?- disse Mia
- Vamo!!!- disse megan
- Tchau meu amorzinho!- disse Grace
Grace da um selinho na megan e megan sorri
- Tchauuu- disse eu (Emma)
Vou pra sala e me sento logo Noah chega e TB se senta eu logo começo a olhar pra ele logo ele olha dvlt eu desvio e coro bom a primeira aula foi a de matematica a segunda aula foi de português e logo bateu o sinal me levantei e peguei minhas coisas e fui em direção a porta
- ESPERA EMMA!- disse Noah
- Ah?- disse eu (Emma)
- Quer sair CMG?- disse Noah
- S-Sair com v-vc? t-ta- disse eu (Emma)
- Blz então! As 16:00 me encontra!- disse Noah
Saio da sala a procura da mia e da Holly pra dizer a novidade pra elas
Da pra acreditar? Noah me chamou pra sair.— MIA! HOLLY!- disse eu (EMMA)
— Oi?- disse Holly
— FALA AMIGA!- disse Mia
— Noah me chamou pra sair!- Disse eu (EMMA)
eu sei um mini surto e elas riram e a gente comemorou, logo Sarah passou por nois cara ela tinha muito cara de misteriosa e cara de riquinha bom ela era bonita e usava um colar chocante de pérolas de verdade ela era mesmo rica! E usava um vestido branco. Bom tinha uma mini mancha no vestido mais nem dava pra perceber!
Parece que uma garota nova desapareceu a Anabel! Ela foi encontrada morta no banheiro da escola quem fez isso eu não sei!(AS 16H00)
Me arrumei toda bonita pra encontrar Noah finalmente nois íamos sair! Era o melhor dia da minha vida bom.. nós vamos a uma sorveteria eu amo ir na sorveteria e tão bom.
— Oi Noah!- disse eu (EMMA)
— Oii Emma!- disse Noah
Eu dei um sorriso simpático e nos fomos pegar os sorvetes eu peguei sabor chiclete e menta e ele pegou morango e chocolate e eu TB pedi uma água porque eu não consigo tomar sorvete e não beber água Depois bom.. logo vi uma garota da escola triste ela disse que sua irmã tinha desaparecido.. denovo? Tá acontecendo mais vezes agora? Avistei as minhas amigas e fui falar com elas.
— Noah! Me desculpa mais tenho que ir!- disse eu (EMMA)
— Ah..- disse Noah
— HOLLY E MIA! a gente vai desvendar o mistério dos assasinatos agora!- disse eu (Emma)
— Tá!- disse as duas juntas
Eu e as meninas saímos bom nós andamos bastante até que achamos uma casa vazia mais chique a casa era grande e bonita e não morava ninguém lá! Mais lá tinha móveis a casa não tinha porta trancada.. estranho
Fui ver o banheiro da casa e me deparei com um corpo e com o banheiro sujo de s@ngu&Dei um grito alto em que minhas amigas foram correndo ver oque aconteceu mais pera tinha tanta coisa estranha naquele banheiro! Tinha um...um... UM COLAR!
— E o colar da Sarah!- disse Mia
— o banheiro tá cheio de s*ngu&- disse eu (Emma)
Será que a Sarah morreu TB? Muitas coisas bizarras acontecem infelizmente.. mais quem tava fazendo isso com as pessoas?... Quem?...
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assasina misteriosa
FanficEmma de 17 anos vivia com suas amigas! ate que ela c deparou que avia pessoas desaparecidas na escola! avia alguma assasina la! então ela c juntou com as amigas dela pra desvendar pistas! Após isso algumas de suas amigas Começaram a desaparecer e mo...