(Sophie é namorada de Robin e melhor amiga de Finn e Gwen)
Sophie Andrews pov-
Acordo com o despertador e logo levanto da cama indo pro banheiro tomar banho.
Saio do banheiro já vestida, e penteio meu cabelo e coloco meu tênis.
-bom dia olhos azuis. -falo acordando o bebê de 5 mêses.
Sim eu tenho um irmão de cinco mêses e quem cuida dele? Eu,minha mãe passa o dia e a noite inteira fora de casa e quando volta pra casa,volta com algum homem que ela conheceu na boate.
Meu pai? Um homem rico e carinhoso, enfim meus pais se separam-se por culpa da minha mãe que sempre foi uma filha da puta com ele, quando isso aconteceu eu tinha cinco anos, e como meu pai sempre se preocupou cmg, ele deixou minha mãe mora na casa dele vulgo nossa casa (minha e da minha mãe).
Meu pai sempre tentou ser presente, mas, minha mãe não deixa eu ter contato com ele, Henrique (pai) sempre me deu de tudo, e toda a noite ele me liga pra saber se eu estou bem. Ele quem me da roupas, mesada,mimos e etc.
Meu irmão? Fruto de uma transa que minha mãe teve no puteiro. Mesmo meu pai sabendo que o filho não era dele quando eu contei ele começou a dar as mesma coisa aque deu a mim pro meu irmão Enzo. Se depende-se da minha mãe a gente passava fome
Eu cuido do Enzo já que minha mãe só sabe ir pro trabalho 05hAM as 18hPM e pra boate 18hPM ás 03hAM, sim todos os dias.
-Acordou tarde ein, vc sempre ta acordado quando venho no seu quarto mocinho- falo pegando meu irmão do berço do mesmo, e levando pro banheiro para ele tomar um banho.
-vou te deixar aqui enquanto a água da banheira esquenta ta bom- falo pro garotinho que fica sentado na tampa da privada.-vem cá tenho que tirar essa frauda sua. - digo e coloco o menino deitado no trocador e retiro a frauda que estava pesada de urina e ele começa a rir - ta rindo do que ein? Se gosta de ficar sem frauda né -falo pra criança rindo.
-vem vou te dar um banho que vc está fedendo branquelo- falo pro loirinho e coloco ele dentro da banheira e logo começo a banhar o garoto.
...-você tá lindinho com essa roupa ein, vai arrasar os corações das crush- falo enquanto arrumo cabelinho loiro do garoto.- ta Lindão ein- falo e pego ele no colo e vamos até a sala.
-meu Deus a gente vai se atrasar- falo pego minha mochila e coloco mas costas e a bolsa de mão do menino no braço- pra que academia se eu faço isso todo dia, num é mesmo Enzo - falo rindo.
Coloco o garoto no carrinho e dou a madeira pra ele tomar enquanto vamos pra creche dele.
...Depois de levar o Enzo na creche vou direto pra escola e me encontro com Finney e Gwen.
-oi Sophie- diz Gwen me abraçando.
- oi Gwen oi Finn -falo abraçando os dois.
-achei que não iria vir- Finney fala.
- é que eu me atrasei um pouco quando tava arrumando o Enzo pra creche - digo andando com eles
A partir dai foi muitas conversas e fofocas da vida alheia até Finney dizer.
- esse é novo - Finney diz parando no meio do caminho.
-oque? -pergunto olhando
-o cartaz, o Sr. Yamada esta espalhando de novo. -ficamos em um silêncio entre nos- você acha que não vão achar ele não é? - diz.
-Não como eles querem- Gwen fala sendo sincera.
-anda vamos logo se não vamos atrasar pra primeira aula. - digo e começamos a andar até que escutamos gritos.