Vanessa Hudgens pov~
á estava eu conversando com o grupinho na sala de aula enquanto esperava o sinal bater para finalmente poder ir no shopping.
-ai para Steve, me devolve o estojo cara - a garota grita com aquela voz fina e irritante. Stacey a famosa pick me girl da minha sala.
Quando a garota solta essa frase meu grupo inteiro fica em silêncio encarando a garota de cima a baixo, logo depois nos encaramos querendo rir.
-alguém avisa? -fala Madelyn.
- mano que sala fudida-Daniel fala olhando envolta.
-como assim? -pergunto olhando pra ele.
-boy aqui os soca fofo ta na mesma sala que os soca forte. -ele responde e ficamos rindo que nem Bando de loucos.
Logo escutamos o sinal bater. Damos glórias a Deus e vamos saindo da salas.
-amém não vou mais precisar ver a cara de vcs- Daniel diz
-ai desculpa ai o Bella Hadid do Paraguai. -falo irônica com ele
-te manca garota, aceita que eu sou mais lindo que você -ele diz jogando seu cabelo imaginário.
-fica quieto seu ridículo tu não tem moral nenhuma pra falar de beleza, aceita que eu sou linda e maravilhosa. -digo e mostro a língua pra ele.
-quem vem pensa acha que são irmãos. -JP fiz rindo.
-vocês vão no parque amanhã né?- Madelyn diz descendo a escada junto com a gente.
-com certeza -dizemos todos juntos.
Assim que pisamos pra parte de fora da escola Daniel puxa o parabéns. Sim é o meu aniversário.
-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA-ah não cara só pode ta de palhaçada eu vou matar o Daniel mano.
(Depois do parabéns)
-seu filho da puta eu disse que não queria cantar parabéns-falo encarando o minino que estava rindo.
-no fundo eu sei que vc me ama - ele diz e faz um coração com a mão.
-Nessa tu vai com a gente? -Lucas pergunta descendo a escada para fora da escola
-claro, não quero voltar sozinha pra casa. -digo.
-a gente se vê amanhã -Dan fala assim que começamos a descer as escadas. Ele coloca o braço envolta do meu pescoço e quase me enforca.
-ai, seu porra -eu digo e te dou um tapa na sua cabeça, faço isso e ele me solta.
-aquele não é teu namorado Nessa? -Madelyn diz apontando pro Ash que estava do outro lado da rua com a cara fechada como sempre,encostado no carro, e de braço cruzados... PERA ASHTRAY?
-oxi que que ele ta fazendo aqui? Ele Nunca vem me buscar.-digo arqueando minha sombrancelha.
-bom eu já vou indo galera tchau pro seis ai -Julie diz saindo com uma parte do grupo e Lucas com a outra parte e eu vou andando até o ash.
-oi ash que que você tá fazendo aqui? -pergunto dando um selinho no mesmo
-Vim buscar vc pra irmos no shopping,quem era aquele?-ash pegunta ainda de cara fechada.
-aquele quem? -pergunto.
-que estava agarrando seu pescoço Vanessa.-ele diz sério.
-ah aquele é o Daniel -eu digo ele não fala nada apenas entra no carro.-que foi ein? -pergunto depois de entrar no carro também.
-por que o "Daniel" tava te agarrando? Ele não sabe que você tem namorado? Porra. -ele fala e logo me encara.
-amor o Daniel é gay- falo e começo a rir.
-não sei onde ta a graça, palhaça. -diz e da partida no carro.
-tabom ta bom parei meu ciumentinho- digo rindo
-cala boca- ele fala revirando os olhos.
-partiu shopping- falo jogando minha mochila pro banco de trás.
...
Nesse exato momento eu estava no restaurante almoçando.
-pensei que íamos comemorar meu aniversário em casa -falo
-queria fazer algo diferente com vc- ele diz e eu sorrio de lado-bom,pode escolher oque quiser hoje,vou pagar pra voce.-ele diz em um tom confiante e logo coloca sua comida na boca.
-voce so pode ta zuando ashtray -falo tomando meu suco e vejo ele negar-tem certeza mesmo que eu posso escolher oque eu quiser que voce vai pagar??-pergunto nao acreditando.
-pode mais nao estrapola porque eu nao sou o dono do morro ainda -ele fala e eu dou uma risada.
-tudo bem nao vou escolher coisas muito caras-digo e logo começo a comer novamente.
...
-tabom ash a gente ve por ai-fala uma morena de olho verde e cabelo cacheado com o meu namorado e ainda pisca pra ele.
-tchau emilly-diiz pra garota que sai quase quebrando o quadril-vai querer passar na louise vuitton pra comprar aquela bolça preta-pergunta ele com 2 sacolas nos braços.
-nao nao precisa,vamo embora eu to cansada-falo saindo da frente da loja indo para a escada rolante para ir ao estacionamento.
ashtray vinha logo atras,desço pro estacionamento e vou ate o carro dele e espero a boa vontade dele abrir.Ele percebeu que eu estava esperando ele abrir e logo destravou o carro,abro o porta malas e coloco as sacolas dentro, ashtray chega ao meu lado e coloca mais outras sacolas dentro do porta malas, e logo depois fecha,entro dentro do carro sentando no banco do passageiro e o ash no do motorista.
ainda nao tinhamos trocado uma palavra,ele tinha acabado de sair do estacionamento.
-queque foi-ele pergunta assim que para no farou vermelho e me olha.
-nada- falo e olho pra janela.
-fala serio, voce nao ta assim so por causa da emilly ne - ele fala ainda me encarando
-nao,nao eh por causa disso.-falo ainda sem olhar pra ele.
-eu sei que eh ta estampado na sua cara- ele fala rindo-serio ela eh so uma garota que compra drogas comigo e com o fezco,e outra eu nao ficaria com ela,e muito me nos te trocaria, ela eh muito oferecida,estranha,e eu nao gosto dela, eu gosto de voce- ele diz .
-hum -murmuro ele solta uma risada pelo meu ciumes.
-eu te amo ta -fala o garoto colocando a mao na minha coxa depois de dar partiida no carro.
-eh,eu tbm-falo.