Não me perguntem pq eu comecei a gostar desse shipp, nem eu sei kkkAs duas garotas enquanto jogavam conversa fora- E então o menino falou que era melhor ela deixar com a vassoura atras da porta.
-Eu não entendo?
-Pelo o que eu sei os mortais tem superstições de que deixar a vassoura atrás da porta espanta visitas.
-E funciona?
-Eu não sei-
As duas se encaram por um tempo em silencio e então caiem em risadas.
(eis que você e sua melhor amiga compartilham o mesmo neurônio: )
Guizhong de repente para e começa a olhar para os lados.
-O que foi? - pergunta Corista
-Você ouviu isso? - ela faz um símbolo de silencio para Corista.
Um barulho foi escutado.
As duas começam a seguir o barulho, ele as levou a uma caixa de papelão.
-Ei pequeno, o que você faz aqui? - ela diz se aproximando do pequeno gato.
O pequeno gato apenas miou em resposta, Guizhong se aproximou mais e o pegou no colo.
Corista franziu as sobrancelhas- O que um Yokai faz aqui? Ainda mais um tão jovem.
Guizhong olha pra caixa e vê um papel, ela aponta para o papel, então Corista o pegou rapidamente.
"eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar, meu corpo todo dói, o veneno está se espalhando pelo o meu corpo.
Tudo que posso fazer é tentar garantir a segurança dele, seja lá quem esteja lendo essa carta, cuide de Kunikuzushi por favor.
Ele precisa de uma vida que não seja apenas agulhas.
Eu estou disposta a morrer aqui para que ele possa seguir em frente, aqueles que ousarem machucá-los vão sentir a minha ira.
Atenciosamente, ****
Corista notou como a letra ficava cada vez mais desleixada até o final da carta, no final ela não conseguiu ler o nome da pessoa pois acabou ficando ilegível.
Ela acariciou a cabeça do pequeno gato- Você é Kunikuzushi, certo?
-Sim...- respondeu o gato.
-O que você faz aqui?
Kunikuzushi ficou em silencio por um tempo- Mestre Haru me trouxe aqui antes de...- ele apertou os lábios.
-Mestre Haru? Foi quem escreveu a carta?
Kunikuzushi assentiu-Mestre Haru queria me levar para alguém que ele confiava de Liyue, alguém que ele chamava de "Retentora"
-A retentora das nuvens!
-Exatamente- os três se viraram para ver a Retentora- Haru havia me mandado várias cartas sobre o progresso de Kunikuzushi e combinamos que ele ficaria sobre minha guarda caso algo acontecesse com ele, hoje mais cedo recebi uma carta dele dizendo que provavelmente ele nao iria sobreviver até o final do dia.
-Nem pensar- disse Guizhong apertando mais Kunikuzushi ao peito- Nós o achamos primeiro, então nós vamos cuidar dele!
-Nós?!- disse Corista
-Sim, você o achou junto comigo, assuma a responsabilidade!
Já sabendo que nada mudaria a mente de Guizhong, Corista soltou um suspiro de derrota- tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adeptus and his Yokai (Xiaoscara)
FanfictionUm adeptus e um yokai, uma escolha bem peculiar, mas nenhum deles mudaria isso por nada