Cap 3: apenas descanse!

125 9 22
                                    

Xiao estava cansado-algo que ele jamais admitiria- mas aquele era o trabalho dele, ele não podia descansar.

Infelizmente até Yakshas tem seu limite, Xiao estava tão cansado que nem percebeu quando seu corpo colapsou com o chão.

Ele ouvia vozes abafadas mas elas eram diferentes das que ele costumava ouvir.

-Zhong quando você acha que ele vai acordar?

-Em breve, minha musa

-Z-Zhong não é hora nem lugar!

-Não preciso de hora nem lugar pra te admirar minha bela melodia~

-Mestre por favor...

-Desculpe querido esqueci que você estava aqui , Vem Cora vamos flertar em outro lugar

-M-Mas-

(Primeiro eu estava hmmmm Guizhong x Corista como brincadeira mas cara eu não acho que é mais brincadeira 😰)

Xiao abriu os olhos aos poucos, piscando várias vezes para se acostumar com a luz, ele se sentou na cama sendo recebido por um certo garoto de orelhas fofas.

-Olá Xiao- ele estendeu um copo de chá para o mesmo- beba isso, vai te fazer se sentir melhor

Xiao pegou o copo e olhou com desconfiança antes de beber.

-Se sente melhor?

Xiao assentiu com a cabeça- o que estou fazendo aqui?

Kabukimono pegou sua mora e a jogou para cima antes de olhar para Xiao-Você acabou desmaiando de exaustão então Morax me pediu para cuidar de você- ele entrega algumas cartas e Xiao rapidamente as abre.

(Se preparem para os casos de família pq eu não consigo fazer nada sério lkkkk)

"Caro Kabukimono,

Fiquei ciente que últimamente você tem tido tempo livre por ter acabado seus compromissos mais cedo.

Portanto, eu gostaria de lhe pedir um favor. Cuide de Xiao durante uma semana, tenha certeza de que ele descanse e que apenas relaxe e não se estresse.

Ultimamente ele tem pegado muito pesado e não tem descansado direito e por isso colapsou e eu tenho certeza de que um descanso é necessário.

Aguardo uma resposta, obrigado pela compreensão.

-Rex Lápis"

"Caro Rex Lápis,

Não posso deixar de ficar surpreso com tal pedido, mas você está certo quando diz que tenho tido muito tempo livre.

Eu não me incomodo de tomar conta de Xiao por uma semana, eu apenas peço para que por favor o senhor pare de flertar com a mestre Guizhong, ela é como uma mãe pra mim e ela parece gostar da senhorita Corista então por favor pare.

-Kabukimono"

"Caro Kabukimono,

Obrigado por aceitar meu pedido embora tenha feito um pedido... estranho em troca, mas não se preocupe que não irei mais "flertar" com Guizhong

-Rex lápis"

"Caro Rex lápis,

Obrigado por aceitar o meu pedido até porque eu sabia que você iria aceitar de qualquer jeito.

NÃO.OUSE.FLERTAR.COM.A.MINHA.MÃE
Caso não cumpra esse pedido eu irei mandar uma carta a Barbatos contando que você andou flertando com outra pessoa quando vocês estão obviamente saindo um com o outro.

Obrigada pela atenção

-Kabukimono"

(Amo um casos de família lkkkkk)

Os olhos de Xiao se arregalaram e seu rosto ficou preso entre confuso e surpreso enquanto deixava as cartas de lado.

-Morax e Barbatos?

Kabukimono jogou sua mora pegou ela antes de arquear uma sobrancelha em confusão para Xiao- Você não sabia? Achei que vocês fossem família

Xiao arregalou os olhos com a suposição de Kabukimono- família?

-Sim, é algo humanos. É quando-

-Eu sei o que é família.

-Então por que perguntou?

-...não é nada...

Xiao tenta se levantar mas é impedido por Kabukimono- Você deve descansar, ordens de Rex lápis.

Xiao bufou mas não protestou e apenas obedeceu se deitando na cama.

-Por que você não dorme?

-Nós adeptus não precisamos dormir

-E se eu te contar uma história?

Xiao o olhou indignado e abriu a boca para dizer algo mas foi interrompido.

-Há muito tempo atrás...

...
"Existia uma deusa conhecida como a deusa do amor.

Seu nome era Mizumi, ela era vista como a mais bela das deusas, ela era responsável por espalhar o amor é fazer com que as almas gêmeas ficassem juntas.

Seu propósito era espalhar o amor mas como ironia do destino ela nunca se apaixonou por alguém.

Celeste, a rainha de Celestia nunca deixou Mizumi procurar pela pessoa que ficava do outro lado de seu fio vermelho mas para a infelicidade de Celeste  Mizumi era muito curiosa.

Sendo assim, Mizumi desceu de celestia e assumiu a forma de um humano, Haru.

Haru dedicou sua vida a procurar o amor de sua vida e quanto mais tempo ela passava no mundo mortal mais amor ela espalhava.

Haru viajou por várias nações Mondstant, Liyue e Sumeru, mas sua jornada parou em Inazuma quando Haru conheceu ela.

Aki, uma bela mulher que era sacerdotisa do santuário narukami, ela era divertida e destemida do jeito que Haru gostava.

Foi um amor a primeira vista,algo clichê mas ao mesmo tempo tão belo, Haru amava Aki e Aki amava Haru e apenas isso bastava.

E mesmo depois da morte os dois permaneceram juntos porque isso é o amor verdadeiro."
...

-E fim...eu acho- Kabukimono terminou a história olhando para Xiao que agora estava sentado escutando atentamente.

Xiao estendeu a mão e enxugou as lágrimas que nem ele sabia que soltava.

-Está tudo bem chorar...-ele murmurou

Foi como se isso tivesse ativado um gatilho para Kabukimono porque ele chorou, chorou e chorou.

Xiao sem saber muito o que fazer envolveu os braços ao redor de Kabukimono como forma de conforto.

Os dois ficaram assim por um tempo e sem perceber adormeceram.








Os dois ficaram assim por um tempo e sem perceber adormeceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS PÉS DO ROBLOX KKKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Adeptus and his Yokai (Xiaoscara)Onde histórias criam vida. Descubra agora