No vasto multiverso de infinitas possibilidades, há muitas realidades semelhantes próximas umas às outras. No universo que você conhece, nosso garoto Hansel foi reprimido por seu pai durante grande parte de sua vida, fazendo-o reprimir várias emoções. Neste, por sua vez, tais emoções foram liberadas depois de um grande, trágico, evento em sua vida: a morte do seu tão precioso amor.
Este Hansel, depois de muito tempo, veio a ter contato com outra versão sua, de um universo distante, abrindo uma fenda no espaço-tempo, conectando as duas realidades. Só assim, viu uma oportunidade de ouro de atingir seu maior objetivo.
Confira: E se Hansel tivesse se tornado um vilão?
Já é noite... Passamos o dia inteiro nos preparando para a missão atual. Depois que minha versão maligna levou Enji embora, perdi completamente meu chão, fiquei fora de mim mesmo... Mas meus amigos me trouxeram de volta para a realidade. Só então tive a capacidade de pensar num jeito de trazer Enji de volta.
Para algo como isto, não poderíamos simplesmente pular de um universo para o outro às cegas. Estaremos pisando em um lugar completamente desconhecido, onde tudo é possível.
Termino de vestir as luvas que fazem parte do meu uniforme de missões, luvas com pontas abertas. Todo vigilante possui um uniforme flexível que facilite combate. Mesmo que eu não seja um, sempre achei válido possui-lo, em caso de algum momento precisar. O meu é inteiramente preto, com alguns pequenos detalhes azuis. De todos nós, Caio é o único que possui um uniforme personalizado para ele; tive que arrumar roupas específicas para Helena e Sarah, já que as duas não são vigilantes.
Olho meu reflexo no espelho do banheiro e respiro profundamente. Estaria mentindo se dissesse que não estou ansioso com o que está por vir. Apesar de minha conexão ter se quebrado com meu outro eu, me fazendo perder as memórias que adquiri dele, ainda consigo ver alguns meros lapsos. Aquele Hansel é... louco. É até amedrontador pensar que, em algum lugar lá fora, pude me tornar alguém como ele.
Ouço o som de duas batidas na porta. Assim que a abro, vejo Sarah em frete a ela.
– Está na hora – diz ela com voz baixa. Sua expressão mostra sua ansiedade também. Apensar de ser treinada em combate, Sarah nunca esteve numa missão, especialmente uma que envolva uma realidade paralela.
Saio do banheiro e vejo Helena em pé, logo mais adiante, e Caio encostado na parede da sala, com os braços cruzados.
– Certo, hora de ir – digo após olhá-los um por um nos olhos, me certificando de que estão prontos.
Nós todos saímos para o quintal de casa, onde irei abrir novamente o portal para a outra realidade, não acho que seria uma boa ideia fazer isso em um cômodo fechado, visto que da última vez o andar de cima foi quase inteiramente destruído. Precisei criar uma ilusão ao redor de minha casa para fazê-la parecer intacta para as pessoas que olharem de fora. Dessa forma, ninguém chamaria a polícia. Eu trouxe esta confusão até aqui, nada mais justo que eu arrume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Me: Extras!
FanfictionEste livro é dedicado apenas a conteúdos extras, como desenhos, entrevistas com os personagens, "E Se"s e etc, da obra Guard Me, que devem ser postados uma vez em algum tempo. Se você ainda não chegou a ler sobre os dramas da vida do melhor casal, E...