Aqui estou eu, em algum lugar que não sei onde fica. Estou em um lugar onde parece ser infinitamente branco.
Estou sentado no chão em cima de uma almofada, em minha frente há uma mesa estilo japonesa. Ainda estou muito confuso já que não tenho a mínima ideia de como vim para nesse local. Então, eu falo para ninguém em especial:
- Mais o que estava acontecendo aqui? Onde eu estou? Como vim parar nesse lugar? Será que eu estou morto? Porcaria! Eu não lembro o que aconteceu. Lembro-me de minha vida, mas chega um momento em que as memórias param.
Eu estou bastante confuso, pois ficar sem uma parte de suas memórias é bastante desconfortável. Enquanto tento ao máximo lembra o que aconteceu, escuto uma voz.
- Isso é devido eu ter tirado as memórias de sua morte, pois poderia ser muito traumático.
Fala uma voz feminina com um tom calmo a minha frente. Essa bela voz logo foi escutado por mim que estava olhando para a mesa. Então, levanto minha cabeça, e o que eu vi me deixou paralisado.
Em minha frente está a mais belas de todas as mulheres que eu já vi em toda a minha vida. Ela tem lindos cabelos castanhos puxando para o ruivo que chegavam até um pouco depois dos ombros, usa um vestido branco com detalhes em dourados e usava acessórios que parecem ser ouro.
Após ver tal beleza em minha frente uma única e rápida palavra saiu de minha boca sem eu ao menos perceber.
- Linda!
Falo paralisado com tamanha beleza nunca antes visto. Então com a mão no rosto a mulher fala:
- Ora! Obrigada pelo elogio.
Fala a bela dama, com um lindo sorriso em seu rosto, o que me deixou ainda mais encantado.
Porém, após eu perceber o que eu disse em voz alta eu fico muito envergonhado. Afinal, nunca fui muito de interação social e ainda falar alguma coisa assim para um mulher que não fosse minha mãe. Então logo completei:
- Desculpe por isso! Saiu sem querer.
Eu falo bastante envergonhado e olhando para baixo em direção a mesa. Logo a moça fala:
- Ora! Por que se desculpa? Eu adorei receber seu elogio.
Fala a moça, o que me faz levantar a cabeça e falar:
- Entendo! Porém, a senhorita poderia me dizer onde estou e o motivo de eu estar aqui?
Após minha pergunta a mulher acena com sua cabeça e começa a falar:
- Sim, mas antes deixe eu me apresentar, eu sou Angel uma deusa.
Após sua pequena frase, eu não fico tão surpreso, afinal de contas, uma beleza desse nível não é normal. Então, logo falo:
- Entendi. Você por acaso é a única deusa que existe?
Fiz essa pergunta apenas por pura curiosidade e ela me respondeu com um sorriso no rosto:
- Não, existe outros deuses que são meus irmãos, eu sou a segunda deusa mais forte, só fico atrás de meu irmão o criador, ele é aquele que vocês humano chamam de Deus. Na verdade, ele é infinitamente superior a mim.
Eu fico um tanto surpreso, mas é compreensível, deveria ser chato cuida de tudo sozinho. Logo eu falo:
- Entendi. Agora voltando ao assunto, por que eu estou aqui?
Eu falo voltando ao assunto principal. É um pouco confuso como as coisas estão acontecendo. Então Angel fala:
- Bem, meu irmão, o criador, me deu a sua alma para que eu te enviasse para outro mundo de sua escolha com alguns desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em Overlord
RandomEu acabei morrendo, eu estava pensando que iria para o julgamento final ou algo do tipo. Porém não foi isso que aconteceu. Acabei me encontrando com uma deusa, e de acordo com ela eu iria para o mundo de Overlord. ...