⚠️ AVISOS⚠️
Recomendo que veja os capítulos anteriores, mesmo se já tiver visto. Pois acabei de fazer alterações nós capítulos, as alterações foram feitas no mesmo dia que esse capítulo saiu.
Também terá outro aviso no final do capítulo. Por favor leia, Obrigado!
=
==
===Faltava pouco minutos para os servidores de Yggdrasil fechar, nesse momento eu estava sentado em meu trono com os olhos fechados, até que eu sinto algo, eu junto de toda "A Grande Babilônia" e tudo nela sendo mudado de lugar, após alguns segundos, eu abro rapidamente meus olhos e me levanto de meu trono rapidamente, eu comecei a olha em volta meio atordoado, até que escuto uma voz.
– Lorde Qin, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Disse uma voz feminina, logo eu olhei em direção da voz e vi que era Grayfia, a minha empregada pessoal.
Após me acalmar eu me sento novamente no trono, e apoio meu cotovelo no braço do trono, e as costa da minha mão em meu rosto, e começo a pensar.
"Parece que já estou no outro mundo, mas é realmente incrível o quão forte eu fiquei, eu consegui sentir exatamente como se alguém estivesse me puxando para esse mundo, e eu sei que poderia Impedir caso eu quisesse".
Então eu levanto um pouco a minha cabeça e vi que não só Grayfia mais tinham outros servos ali na sala do trono, e em seus rostos era possível ver preocupação, coisa essa que era muito estranho, pois no jogo o máximo que os NPCS poderiam ter de expressão era um sorriso, mas ainda em meus pensamentos eu escuto outra voz só que agora masculina.
– Lorde, aconteceu alguma coisa? O senhor se levantou do nada e parecia está preocupado.
Disse Sebastian com um olha muito preocupado.
Eu não disse nada e apenas dei um longo suspiro e logo falei em uma voz um pouco alta.
– Hanzo!
Eu digo em claro e alto tom, porém minha voz estava bastante calma.
Em menos de um segundo de minha frente 5 seres aparecem em frente ao trono de joelhos.
O ser que está mais a frente dos 5, tem uma roupa ninja amarela e preta, com um capuz ninja também preto, e uma máscara que cobre sua boca,em seus pulsos tinha correntes enroladas, quando fui criar esse cara eu basicamente fiz o Scorpion de Mortal Kombat, um jogo que eu gostava bastante.
Os outros tem o mesmo tipo de roupa, uma armadura completamente preta, com capuz preto, uma máscara negra cobrindo suas bocas, e duas espadas nas costas de cada um.
Depois de ver esses seres, eu dou um suspiro e digo.
– Hanzo, saia e verifique embaixo e a redor da Grande Babilônia, sinto que toda a Babilônia foi mudada de lugar por algum feitiço de teleporte.
Após minha fala o ser que estava a frente dos outros concordou com a cabeça e os 5 sumiram.
Logo eu me viro para Sebastian e para Hermes e digo.
– Sebastian, mande ativar todas as defesas e barreiras da Grande Babilônia e também mande ativa todos os tipos de barreiras de camuflagem e invisibilidade, mande deixar a Grande Babilônia acima das nuvens, e quando o Hanzo voltar, diga para ele ir ao Coliseu em 5 horas.
Sebastian se curva e sai para cumprir sua missão, então eu olho para Hermes e digo.
– Hermes, se comunique com cada guardião de divisão, e os mande para o coliseu em também 5 horas, teremos uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em Overlord
SonstigesEu acabei morrendo, eu estava pensando que iria para o julgamento final ou algo do tipo. Porém não foi isso que aconteceu. Acabei me encontrando com uma deusa, e de acordo com ela eu iria para o mundo de Overlord. ...