Lima

17 1 48
                                    


Klara analisou Thainá e engoliu em seco, de repente ela estava perto demais. Klara deu um passo para trás mas Thainá deu mais um para frente, se recusando a ceder espaço.

-Você ouviu nossa conversa?

-Vocês estavam se divertindo tanto que não notaram o quão alto estavam falando? -Thainá cruzou os braços e Klara desviou o olhar. -Meus colegas de trabalho não precisam saber da minha vida pessoal.

-Qual é a sua? -Klara riu sem jeito, claramente querendo sair daquela conversa. -Tenho certeza de que ninguém escutou ou dá a mínima.

-Do mesmo jeito que você também não dava hoje de manhã? -Thainá cruzou os braços. -É o seguinte, Klara. Eu não ligo se você quiser falar da minha vida, todo mundo faz isso, mas pelo menos tenha a decência de não fazer isso no meu local de trabalho e de não se fingir de desinteressada e sair dizendo que não me suporta.

-Thainá, literalmente ninguém liga pro seu "romancezinho" adolescente. -Klara gesticulou com aspas. -E não é da sua conta se eu falo da sua vida ou não, quanto a não te suportar eu não suporto de verdade. Você é egocêntrica, egoísta e faz tudo para conseguir o que quer, mesmo que tenha que passar por cima dos outros. Eu não finjo que não te suporto, eu realmente não te suporto e não poderia ligar menos pro que acontece com você ou na sua vida.

-A culpa não é minha que ao invés de focar em números insignificantes, eu foco em algo que realmente dê resultado e contribua pra escola.

O jeito gentil que Thainá sempre carregava foi explicitamente substituído por uma postura distante e fria, longe do que Klara tinha visto dela até então. Uma luz se acendeu em sua cabeça, era o momento perfeito para finalmente desmascarar de vez Thainá e expor seu lado podre em público.

Então, Klara continuou falando.

-Você se importa é com quantas pessoas te falam bom dia de manhã, e é tão burra que os únicos números que te importam é o que conta as curtidas das suas fotos. Eu nunca vi uma pessoa tão...

-"Tão" o que, Klara?

A voz de Thainá saiu dura, mas Klara a encarou a altura.

-Egoísta.

-Você já falou isso.

-Idiota.

-Pensei que inteligência fosse seu ponto forte, não conhece nenhum insulto novo? - Thainá estava tão próxima que agora Klara sentia seu perfume.

-Narcisista.

-Tirou essa da onde? Se olhou no espelho? -Thainá ironizou, a mais baixa cerrou os dentes.

-Projetinho de atleta. -Klara empurrou o ombro de Thainá, mas a mais alta bateu em sua mão e voltou a se aproximar.

-Você não tem nem moral pra me xingar, Klara. Diz que não me suporta mas tenho certeza de que é obcecada por mim, se pudesse me daria um beijo.

-Além de burra é iludida! -Klara riu, seu rosto ficou vermelho e ela arregalou os olhos quando Thainá se aproximou.

-Vai dizer que eu menti?

Klara arregalou os olhos, aquela distância era perigosa demais para se estar de alguém tão maluco quanto Thainá. Ela encarou os olhos castanhos, mas seu olhar se desviou para os lábios cheios da outra quando Thainá passou a língua entre eles. A mais baixa se afastou e negou com a cabeça, claramente desconcertada. Thainá não se deu por vencida e segurou seu pulso.

-Eu menti, Klara?

-Precisa ser doente pra pensar que eu beijaria você, Thainá.

Thainá estava prestes a responder, mas ouviu a campainha da cozinha e foi retirada do momento tenso da discussão. Mesmo sendo forçada a recuar, ela não desviou o olhar de Klara antes de que fosse absolutamente necessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azedo como MelOnde histórias criam vida. Descubra agora