𝘊𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰

2.1K 233 15
                                    

_____________Pov______Sn____________

Passo por Fred e paro na frente de Larissa oque até faz ela tomar um susto, mas ela me olha nos olhos e eu me sinto como se tivesse em casa, ela já entende pelo olhar oque eu queria, ainda mais pela proximidade dos nossos rostos, botei minha mão esquerda na cintura de Larissa enquanto botava a minha mão direita na nuca da mesma, ela me olhava com consentimento , com um olhar de desejo, então eu já não ligava mais, eu tinha meu prêmio nas mãos, acabou o jogo, acabou a jogadora, aproximei ainda mais nossos rostos e dei início a um beijo, sentia a língua dela na minha boca com suavidade, uma coisa com uma pegada mais cena de filme sabe? Enquanto eu puxava ela mais pra perto puxando-a pela cintura ela botava as os braços entrelaçados entre os meus ombros, desci as duas mãos e cheguei até a bunda da Larissa e não exitei em apertar puxando ela pra mais perto de mim,parece que valeu a pena esperar todo esse tempo, parece que despertou ainda mais desejo.

-Caralhoo, eu falei porra, eu sabia - diz Bruna gritando e sorrindo vendo nós duas

-Caralho- diz Fred em um tom meio fraco mas deu pra perceber que ele tava surpreso

Com o grito de Bruna em nossa direção todos os brothers olharam para vê e a maioria deles fizeram uma roda e ficaram girando a nossa volta gritando (como foi com Fiuk e Thaís/ BBB 21).

Nós continuamos o beijo pois a única coisa que nos importava aquele momento era o toque uma da outra.

Os brothers pararam a roda e por falta de ar nós duas também paramos finalizando com selinhos.

-Não esperava isso nem tão cedo de você - diz Larissa botando de novo os braços entre meus ombros me olhando nos olhos 

-Nem eu - digo com as mãos na cintura dela

-Então porque fez? - pergunta Larissa ainda me olhando nos olhos

-Estava prestes a te perder e eu não podia só assistir - falo fazendo Larissa ficar intrigada e com uma cara de curiosidade 

-Como assim? - pergunta Larissa já curiosa

-Deixa pra lá , não quero falar disso agora, prefiro que você veja lá fora, quero aproveitar o momento - Disse isso pra que ela não pensasse que eu era uma completa babaca por ter beijado ela no 45 do segundo tempo e também por ter basicamente "impedido" ela de ter tido uma oportunidade de ter ficado com o Fred , que talvez seria melhor pra ela do que eu.

Larissa continua curiosa mas deixa pra lá por também querer aproveitar o momento.

A noite foi assim, cheia de mimos pra os shippers , isso significa que teve muitos beijos e abraços carinhosos e pra finalizar elas dormiram juntas na cama de Larissa , de conchinha.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 // 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 /𝔹's 23Onde histórias criam vida. Descubra agora