"𝘉𝘰𝘣𝘪𝘯𝘩𝘢"?

2.2K 234 29
                                    

_____________Pov_____Larissa____________

9hrs da manhã eu acordo com o despertador e olho pro lado e vejo Sn que já estava se despreguiçando.

-Bom dia- digo com um leve sorriso no rosto 

-Bom dia - diz ela aparentemente com uma cara de cansaço.

Noto que aparentemente o humor dela não está muito bom então prefiro não puxar assunto, levanto da cama e vou no banheiro fazer minha higiene matinal. Quando estou em frente ao espelho Fred (desimpedidos) sai da cabine íntima do banheiro com uma cara nada muito boa também.

-Bom dia Larissa , dormiu bem? - pergunta Fred com uma cara sem nenhuma expressão 

-Bom dia, dormi sim e você ? - pergunto 

-Não tanto quanto você pelo visto - diz Fred antes de sair do banheiro me deixando sem resposta 

Fred já ficava atrás de mim há uns dias e eu sabia que ele tava afim de mim mas eu não podia fazer muita coisa por ele, desde o primeiro dia quem eu queria era a Sn e não ele, mas gosto do Fred , ele é ótimo como amigo.

_________Narradora ______Sn__________

Sn tinha acordado de mau humor pois tinha bebido muito na festa e não tinha dormido o tempo suficiente que precisava pra acordar bem.

Sn vê Larissa sair do quarto e não passa 10 min vai ao banheiro tb, quando ela abre a porta ela vê Fred saindo do banheiro com uma cara séria passando por ela entrando no quarto. Sn fica atrás de Larissa esperando a cabine esvaziar , mas como ela já estava de mau humor ela tinha que atentar.

-Seu segurança não tá puto contigo não ? - pergunta Sn em um tom atentado

-Que segurança ?- pergunta Larissa sem entender 

-Fred ué , não é ele que fica te seguindo ? - diz Sn ainda provocando

-Para , não faz isso, para - diz Larissa repreendendo a atitude de Sn

Sn só revira os olhos e logo entra na cabine que acabou de ficar vazia.

___________Pov_________Sn____________

Com muito sufoco e muita luta eu consegui chegar antes dele, então não acho nada injusto me incomodar pela maneira que ele andava atrás dela, não tô querendo dizer que ela não deve ter amizade com ele, só que vamos ser sinceros? Que tal 1 metro de distância?

Depois de sair do banheiro vou pro quarto pegar uma roupa, tomo banho e vou comer algo,depois que termino de comer eu vou pra área externa e vejo Fred e Larissa conversando juntos com a Amanda , eu não chego perto e passo reto e eles percebem que a minha cara não tava de muito contente então eu ouço eles cochicharem alguma coisa e logo Amanda me chama.

-Ei Sn, senta aqui , fica aqui com a gente - diz Amanda me vendo passar

-Tô de boa aqui Amandinha, valeu - digo em um tom suave sentando no sofá 

-Vai me abandonar mesmo ? - grita Larissa em um tom dramático

–Você já tá bem acompanhada - respondo rápido sem nem perceber 

-Sério isso? - diz Larissa em um tom meio descontente

Eu não respondo pois sei que se eu desse uma resposta eu acabaria falando demais.

Larissa parece não ter gostado do que eu falei então ela meio que ficou evitando me olhar ou falar comigo.

Passamos o dia sem se falar direito e quando estávamos nos arrumando eu vi que ela estava mais linda que o normal ,com aquele cabelo preso em um rabo de cavalo e uma blusa azul caneta e uma calça leg. Ela estava se olhando no espelho e eu cheguei por trás dela dando um abraço por trás e dou um beijo no ombro esquerdo dela.

-Pera aí , tô me arrumando - diz ela tirando as minhas mãos dela.

-Vai ficar me evitando até quando ? - pergunto olhando pra ela pelo espelho 

-Até você parar de ciúmes bobo - diz passando a maquiagem

-Ciúmes ? Que ciúmes ? - pergunta Sn olhando diretamente pra Larissa 

-Vai dizer que a maneira que você falou comigo hoje não foi por ciúmes ? - pergunta Larissa também olhando diretamente pra Sn

-Não ,mas mesmo se fosse você acha errado? Porra o cara fica o dia inteiro encima de você, acho melhor você decidir oque que você quer então - diz Sn indo até a mala dela e pega uma blusa

-Decidir oque Sn? Ele ficar junto comigo não significa que ele quer me pegar - diz Larissa olhando Sn mexer na mala

-Ou você se faz ou você é muito bobinha mesmo - diz Sn antes de sair do quarto.

___________Pov ________Larissa ________

Ah qual é ? Não sei qual a dificuldade dela entender que eu quero ela e não ele.

Mas vamos lá, fomos todos sentar na sala pra esperar o Tadeu aparecer e pra melhorar o Fred sentou do meu lado enquanto Sn sentou do outro lado da sala.

Tadeu entrou ao vivo e falou pra formar duplas, Sn estava do outro lado da sala e aparentemente nem olhando pra mim estava, Bruna fechou de fazer dupla com o Guimê então o Fred olhou pra mim e perguntou se a gente podia fazer dupla então eu aceitei já que eu não tinha muita opção.

Fomos fazer a prova e fomos uma das primeiras duplas a serem eliminadas, mas por um erro mínimo meu a gente não conseguiu ser líder.

Sn e Tina não demorou muito e também foi eliminada.

________Narradora _______Sn___________

Sn sentia como se Larissa gostasse de provocá-la ciúmes, ainda mais quando ela viu que Larissa e Fred foram fazer a prova em dupla.

Sn fez a prova muito incomodada com esse fato e não conseguiu focar direito na prova.

Por final quem ganhou foi o Cara de Sapato e Amanda e por um "sorteio" ele se consagrou o líder da semana.

O resto da noite passou e Sn e Larissa ainda sem se falar dormiram separadas, Sn dormiu no chão e Larissa na cama.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 // 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 /𝔹's 23Onde histórias criam vida. Descubra agora