tw: Ilusão, crises, gatilho
[Nome] pov ⵢ
Acordei com a impressão de estar totalmente relaxada.
Senti sol sobre meus olhos
eu ia abrir meus olhos mas acabei raciocinando sobre ontem.Kageyama dormindo no meu quarto? É mais fácil acreditar que isso é um sonho...
Mas pera? A cama parece estar com mais uma pessoa?
OQUE?? SERÁ QUE EU FIZ ALGO DE ERRADO????
Tá agora estou em total desespero.
Calma [Nome] você vai se levantar e se acalmar.Abri meus olhos lentamente e vi Kageyama dormindo ao meu lado.
Mas que caralhos tinha acontecido ontem??Tentei me levantar sem acordar o garoto mas logo escutei a voz do moreno.
— Bom dia [Nome]. - o mesmo coçou seus olhos.
— É-é bom dia Kage - tentei dar um leve sorriso mesmo estando em total desespero.
Kageyama levantou e decidimos não tocar no assunto, fui ao banheiro escovar os dentes e quando voltei Kageyama estava arrumado e o quarto também.
— Nossa não precisava arrumar, você realmente se importa. - dei um sorriso automático ao mesmo.
— Dessa vez não foi totalmente com você. Mas como poderia ter você por perto com você estando encrencada? - o moreno deu um sorriso ao fim da frase
— Uhh calculista ele, só não tô vendo o frio. - o mesmo deu uma pequena risada.
— No sol eu derreto, mas eu fico derretido e alegre porque tenho você de palhaça com suas piadas. - o mesmo deu uma picadinha.
— Palhaça? Ah me poupe viu - revirei os olhos. — Então você admite que é meu fã.
— Só um pouquinho senhorita [seu apelido]. - ele olhou ao lado.
Acompanhei o moreno alto até a porta e vi o mesmo seguindo seu rumo. Bom ainda era cedo então fui deitar mais um pouco.
Deitando na cama só consigo me lembrar de Tobio. Ele tem algumas expressões bizarras e assustadoras mais quando tá dormindo parece apenas um neném.
O quarto ainda tem o cheiro dele...
Mas a pergunta que não quer calar como diabos ele foi parar na minha cama???Tá isso daí aí tá estranho, mas pelo oque eu percebi não aconteceu nada de mais. Bom pelo menos eu acho né...
Não consegui dormir, então fui a cozinha e fiz um café da manhã.
Ayumo e Izumo estariam comigo agora...Minha cabeça está meio tonta, só consigo lembrar daquilo e do rosto de Tsukishima.
Fiz o café mesmo estando tonta, eu sentia que qualquer momento eu ia desmaiar deitando no sofá comecei a ter imagens de Tsukishima e Azumitou?? Eles me passavam na mente e os flashbacks do meu pequeno grande passado traumático.
Eu não sei se to conciente mas me sinto fortemente observada.
Tudo gira e lembranças vem e vão...Mas não sei o porque de Azumitou aparecer nelas, talvez eu já tinha conhecido ele antes? Novamente ao pensar nele para falar a verdade, a cada vez que a imagem dele vem a minha mente me sinto mais observada.
Mas afinal quem seria ele? Quem de verdade ele é...
Nunca dá para saber o próximo passo dele...
Nunca dá para saber o próximo passo de Kageyama, não sei se isso apenas um jogo ou apenas uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...