Capítulo 5 - Lie (Mentira).

272 43 11
                                    

"Diga-me

Com o seu doce sorriso

Diga-me

Como um sussurro, diga no meu ouvido

Não seja como uma presa

Seja suave como uma, como uma serpente

Mesmo que eu queira me desviar

...

Fique longe de mim

(Ah, woo woo)

Algo, por favor, me salve

Por favor, me salve

...

É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira

...

Pego em uma mentira"

BTS (Park Jimin) - Lie.

Depois de três dias sem comer e beber água Do Woon Jun aceitou o acordo com Jongin, e no mesmo dia ele voltou para os Estados Unidos da América, deixando Kyungsoo administrando a empresa na Coreia do Sul. De início Kyungsoo achou estranho, mas o mesmo deixou para lá. Se Woon Jun quisesse ir embora, ele não iria interferir.

— Você nunca me contou o que você faz da vida. — Neste momento o futuro casal estava deitado na cama. Kyungsoo estava deitado com a cabeça no peito de Jongin enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos.

— Sou chefe da família Kim.

— Chefe?

— Sim. Depois que meus pais morreram eu me tornei o líder.

— Italiano... Chefe... Família Kim... — Kyungsoo se levanta do de uma vez ficando de joelhos na frente de Jongin. — Você é da máfia?

— Voce está certo, sou da máfia. Na verdade eu sou o único que pode administrá-la.

— Porque?

— Eu não costumo contar isso para ninguém, não é bom muitas pessoas saberem. — Jongin se senta e segura as mãos de Kyungsoo. — Eu sou um alfa lúpus puro, até agora não achei mais ninguém parecido comigo, então acho que sou o último de minha espécie.

— ... — Kyungsoo olhava sem palavras para Jongin, ele não podia acreditar que as histórias que sua mãe contava eram verdade, e que alfas lúpus realmente existem. — Você...

— Eu?

— Não acredito... Espera... — Kyungsoo faz uma pausa dramática. — É verdade que pessoas como você só se apaixonam uma vez?

— Sim.

— Então...?

— Sim.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Em toda minha vida eu nunca pensei que teria alguém como você. — Kyungsoo se joga nos braços de Jongin fazendo os dois caírem na cama. — Espera. —  se levanta. — Agora que lembrei. — Ele puxa a camisa. — Olha — mostra a marca em seu ombro.

Lúpus - KaiSoo.Onde histórias criam vida. Descubra agora