Capítulo 2

210 16 0
                                    

  Minha cabeça e meu corpo doem, abro os olhos e a dor causada pela luz forte me cega.

  –Droga! Acho que bebi de mais. –Digo colocando a mão em meu rosto.

  Tento me acostumar com a clareza até que sinto um braço me agarrar, dou um pulo e vejo Barry completamente apagado e sem camisa, logo percebo que também estou sem roupa.

  –Ai meu Deus. –Sussurro para não acorda-lo.

  Levanto lentamente e percebo que estou no Star Labs.

  –Droga, droga, droga! –Resmungo baixo.

  Procuro minhas roupas e meu celular, assim que vejo as horas corro para acordar Barry.

  –Barry, acorda, são 06:45 o Cisco vai chegar logo!!! –Digo nervosa, mas sem gritar.

  –Caitlin? O que aconteceu? –Ele pergunta levantando e percebendo o que está acontecendo –Espera, como...?! Quando?!...

  –Depois falamos sobre isso, mas precisamos ir! –Digo e de repente estou em meu apartamento.

  –Nos vemos no Labs. –Ele diz nervoso e sai correndo novamento.

  Solto todo o ar que havia em meu corpo e então vou me arrumar.

  Assim que chego no Labs meu corpo começa a tremer, quando entro no córtex vejo Cisco, Barry e Íris? Nesse momento percebo que tudo que está ruim pode piorar.

  Respiro fundo e então resolvo encarar.

  –Meu Deus, você tá um porre. –Diz Cisco rindo da minha cara.

  –Haha muito engraçado, agora fala baixo. –Digo tomando meu café e indo para a enfermaria.

  Arrumo minhas coisas até que sinto um vento em minhas costas, quando olho para minha mesa vejo um bilhete.

"Querida Cait,

  Não consigo parar de pensar sobre o que aconteceu, então me encontre no cofre do tempo, precisamos conversar.

                                                     Barry."

  Meu coração da um pulo, minhas mãos tremem e penso em todas as possibilidades dessa conversa, fico ansiosa então saio em direção ao cofre do tempo, mas quando estou prestes a sair do córtex ouço uma voz me chamar.

  –Onde você vai?

  Era a voz de Íris, pensei em ignora-la e sair correndo, mas eu não podia fazer isso então me viro e resolvo responder:

  –Eu vou no jitters, preciso de um café. –sorrio tentando ser simpática.

  –Mas você acabou de tomar um.

  –É a ressaca, eu preciso mesmo desse café. –Digo nervosa tentando sair, mas ela me impede novamente.

  –Espera, antes de você ir, nós podemos conversar? –Ela pergunta com sua expressão triste e não consigo deixa-la desse jeito, por mais que eu queira muito ir atras de Barry. Me viro e ela continua. –É sobre eu e o Barry. nós brigamos muito ultimamente e isso me preocupa. Eu sei que te o lance do jornal do futuro e tals, mas...

  –Desculpa Íris, eu não quero ser grossa, mas o que eu tenho a ver com isso? –Pergunto a interrompendo. O que a deixa visivelmente sem graça.

  –Na... Nada, é que com você é amiga do Barry, eu pensei que... –Assim que escuto essa frase sinto que finalmente cai na real. Sou apenas a amiga do Barry, ontem foi um erro e erros podem ser cometidos as vezes. Pelo menos foi isso que ele disse...

Um dia...Onde histórias criam vida. Descubra agora