Dean on.
Tava esperando o pharm sentado na poltrona que uso pra ler e pelo o que eu vi hoje so vão dormir de manhã, penso isso mas de repente o pharm aparece no quarto, tranco a porta e veio na minha direção e se sentou no meu colo começando a rebolar devagar, e eu seguro sua cintura porque ja estava vendo meu pau ereto então começo a beija-lo lento so que o beijo começou a esquentar então peço passagem pra lingua e ele cede rapidinho, solto sua cintura e levo minha mão a bunda dele e começo a aperta ela recebendo um leve gemido então paro o beijo me levanto com ele no colo e o levo pra cama, jogo ele na cama e vo pra cima dele o beijando mais ainda então ele começa a tira minha camisa e depos que conseguiu ele levou sua mão a minha calça, desabotoou minha calça e boto a mão dentro dela e começa a mexer no meu membro nesse momento eu me descontrolei um pouco e tirei logo suas roupas e terminei de tirar as minhas roupas e logo voltei pra ele so que dessa vez o chupando todo recebendo varios gemidos, quanto mais ele gemia mais eu ficava com prazer, começo a chupar seu peito esquerdo enquanto massageava o outro, depos de uns minutos fazendo isso eu paro.Pharm:D-dean eu que-quero você dentro de mi-mim( disse manhoso)
Dean:eu vou so te preparar ok baby-disse isso e ele Concorda com a cabeça.
Dean on:
Mostro um dedo pra ele e o vejo Concorda então coloco um dedo nele e vejo que ele não se incomodou muito então coloco o segundo dedo o vendo um pouco desconfortável.Pharm:D-dean ta doendo
Dean:calma meu baby ja vai passar ok?
Pharm: hu-Hurum
Pharm on:
Sinto ele colocar o terceiro dedo e sinto um desconforto muito grande então aviso ele e ele paro pra mim poder me acustomar, quando finalmente me acustumo eu me mexo atraz de prazer e ele logo percebe e começa a mexer em sentindo tesoura e vai e vem e isso me fazia gemer muito de prazer :Pharm:A-awnnnn d-dean mais awnnnnn mais rapido awnnn
Dean on:
Ao ouvir isso começo a ir mais rapido e fundo e ele gemia cada vez mais alto ate que ele goza pelo cu e logo tiro os dedos recebendo uma reprovação.Pharm: por que tiro?
Dean:Calma nenen agora é a melhor parte(disse com sorriso malicioso)
Pharm on:
Fico meio confuso com o que Dean me fala mas logo sinto seu membro dentro de mim e tava um pouco desconfortavel mas ele percebe e fica parado ate eu me acostumar, depos de uns 30 segundos me acostumo e começo a rebolar atraz de mais prazer e ele logo percebe e começa a se mexer em sentido de vai e vem.
Pharm: mais-mais rapido por favor
Dean on:
não o respondo apenas começo a ir mais e mais rapido e mais e mais fundo e ele começando a gemer mais e mais alto de prazer.Pharm: awnnnn dean awnnnn mais rapido
Dean:você que pediu( começo a ir mais rapido e fundo ate que sinto meu limite chegando e vejo que ele tambem
Dean:e-eu vou(antes de terminar minha frase eu gozo nele)
Pharm: eu tambem(eu sinto o Dean gozar e eu logo em seguida gozo tambem)
Pharm on:
Eu amei eu acho que essa foi a melhor ne?( falo um pouco ofegante)
Dean:concordo, mas agora vamos banhar e troca esses lençois, você acha que consegue andar?
Pharm:eu ach(falo me levantando e caindo em seguida)
Dean:eu te avisei kkk eu vou te carregar pra banhar kk
Pharm: DEAN! não ria de mim!(falo emburrado)
Dean:oh meu amor não fica assim não, eu tava brincando(falo beijando sua bochecha)
Pharm:ok ok agora quero banhar(o Dean Concorda e me leva pro banheiro para toma um banho enquanto ele trocava os lençois)
Dean on:
Troquei os lençois e fui banhar com o pharm, tomamos banho e fomos dormir com ele encima do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
DiversosJa vou logo avisando essa fic so tem cenas hot com alguns shipps do bl between Us: ♡×Shipp×♡ Win×team Dean×Pharm Tawan×Tun