¡Uy, creo que maté a esos hijos de puta!

40 7 9
                                    

A vingança foi a única coisa que me viveu ontem...

Vocês acreditam em vingança? Acreditam que podem matar alguém, por pura raiva? Que sem pensar duas vezes você vai apertar um gatilho, ou pegar em uma faca, carbonizar um corpo? Pois é, a única coisa que Lalisa tinha em sua mente era aquilo. Vingança!

Lalisa, veio do México e mora agora na Coréia do Sul, uma órfã de pai e mãe. Morava em um orfanato, onde cresceu e aprendeu muitas coisas. Inclusive a lutar. Tem cada fio de seu cabelo, tingidos de roxo, um tom mais forte na parte de baixo. Foi adotada com 16 anos por um casal de mulheres;elas se chamavam Yuu Junhyun e Yuu Hweny. Lalisa presenciou a morte de cada uma delas. Logo elas? As únicas pessoas que conseguiram fazer a arroxeada sentir o sentimento de alegria por uma vez em onze anos?.

Passou a morar sozinha naquela imensa casa que as mais velhas deixaram de "herança" para ela...

Mesmo que ela tenha passado metade de sua infância dentro de um orfanato, a menina é muito inteligente. Suas antigas mães adotivas a colocaram em uma escola. Onde Lalisa sofria bullying, agressão e abuso, tanto moral quanto sexual. Mas ela fez questão de matar cada um deles!

Já tinha sua lista pronta:

Hyumin - Abuso sexual - Morto a tiros.

Gusoon - Agressão - Morto a facadas.

Naiomy - Bullying - Morta queimada dentro do banheiro.

E por último, a mais dolorida e prazerosa de todas:

Woonin - Abuso sexual, bullying e agressão - Levou cinco facadas em sua barriga, quatro chutes na cabeça e vinte e cinco tiros, cinco deles em seu membro.

Fazia questão de escrever 'Uy, creo que maté a esos hijos de puta!' a cada morte. Haviam mais de cinquenta mexicanos em sua escola, não seria fácil descobrirem quem matou aqueles jovens.

---------

Querem que eu continue?...

¡La venganza! - 𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora