Sangue em todo canto, um corpo estirado no chão, uma arma em minha mão, pessoas assustadas, gritos e choros. A adrenalina fluindo em meu corpo.
- Eu odeio atrasos, eu odeio traição mas principalmente odeio desrespeito- falo com desprezo infatisando no desrespeito. Dou uns passos até chegar mais perto de uma garotinha assustada no canto, me agacho para falar com ela- Você tá bem ? Er...- olho a plaquinha em seu fardamento- Ana né ? - ela balança a cabeça confirmando- Ele te tocou ?
Ela me olhou com vergonha e tentou falar algo mas falhou. Ela reuniu forças e tentou novamente falar.
-E-ele sempre tentou, hoje foi a primeira vez em que ele tentou me puxar, me levar e me tocar, eu fiquei assustada, não sou a primeira que ele toca ou que ele ameaça- ela falou como se estivesse desabafando e sua voz tremia muito, em meio as falas ela gaguejava.
-Sua família te trata bem ?
-Si-Sim
- Você gosta da sua vida?
-Sim por quê?
-Jhon trás água pra ela por gentileza- Eu tinha percebido que ela estava meio pálida.
-Sim senhora
-Careca quero meu cheque. Pra agora! - um dos meus guardas me entregou um envelope e uma caneta, tirei o papel de cheque de dentro do envelope e escrevi uma quantia pequena de apenas 20mil e entreguei a pequena- Aqui Ana como recompensa pelo transtorno dado a ver uma morte merecida. Agora tá pago sua terapia- tentei brincar um pouco com ela mas a vi bem seria olhando pra o cheque que a entregue. Me levanto arrumando meu vestido, Jhon entregou a água para ela e saímos da lanchonete de rua.
-AQUI TEM MAIS DINHEIRO DO QUE TUDO QUE TENHO!
- E isso é pouco comparado ao que eu tenho...oque me fez questionar se eu tenho tanto dinheiro assim.
Em segundos meu Porsche 911 Carrera havia chegado quando ouvi a garota gritar novamente.
-OBRIGADAA
-DE NADA
-MAS QUAL SEU NOME ?
-LUCY, meu nome é Lucy, Lucy Guston Montgomery
Entrei no meu carro e saímos dali o mais rápido possivel. Ainda tinha uma reunião com um chefe de Máfia Italiana.
Meu celular começou a tocar assim que saímos, era meu Chefe.
- Porque você tem que matar por qualquer coisa em ?
- Não é da sua conta.
-Claro que é, eu quem tenho que resolver tudo aqui. Venha pra Mansão Guston's as 15hs, tá me ouvindo ?
- Não precisa gritar, eu posso lhe ouvir normalmente.
Desligo a ligação.
- Quero saber quando ele vai me tratar como uma mulher, já que na cabeça dele eu ainda sou uma criança rebelde, cara eu tenho 23 anos sei de mais coisas que ele próprio...
- Você tem que lembrar que você amadureceu muito rápido, e que traio a família por anos
-Er... Eu sei....
~🕐As 15hs🕒~
Local- Mansão dos Guston's
-Que chato gostava mais de trabalhar pra CIA- Falo me sentando em uma poltrona- Era mais legal trabalhar pra eles, não tinha que ser chamada sempre que matava alguém.
-Se o Sr.Ruan escutar isso ele lhe mata- Meu irmão que trabalha pra mim como meu Comandante Supremo estava ali em pé ao meu lado, com roupa social? Ele não usa muita roupa social, oque estranhei na hora mas não questionei.
-Tem que para de tratá-lo assim.
-Ele não é mais meu pai, e sim um dos meus Chefes.
-EU sou sua Chefe, só pra te lembrar que quando você não quis participar da chacina, que ele mesmo fez, ele te expulsou da família e eu te contratei anos depois.
-Só por estar me devendo - Claramente ele estava zoando da minha cara por algumas missões em que ele precisou da minha ajuda e eu da dele e no final eu fiquei devendo ele.
-Mentira- dei língua pra ele e começei a rir alto
-VOCÊS NÃO TEM JEITO, SEMPRE DESARRUMADOS E SEMPRE RIDICULARIZANDO O NOME DA NOSSA FAMÍLIA...- Ele entrou escancarando a porta e gritando conosco
-PODE PARAR POR QUE O IDIOTA AQUI É VOCÊ, SEMPRE NOS TRATOU COMO LIXO.- sem perceber eu já estava em pé gritando com ele- Des de pequena fui treinada para matar, eu me tornei uma máquina e eu não sou assim, eu não quero ser assim, um robô programado pra matar e fazer o trabalho sujo pelo senhor- eu andava enquanto falava, quando terminei de falar me afastei dele - Agora me pergunto o porque o senhor nos requisitou aqui- falo me arrumando e me sentando novamente com mais calma.
Ele fez um barulho com a garganta como se estivesse limpando.
-Os chamei pois irei sair como Chefe da Máfia Guston e passarei pra um de vocês.
-Eu não tinha sido expulso ? OQUE FOI TÁ SENDO AMEAÇADO NOVAMENTE E FICOU COM MEDINHO? PELO AMOR DEUS - Meu irmão saiu do seu posto e começou a brigar com meu pai, a anos não vejo isso, tava com saudade dessas tretas.
-CALE-SE, eu lhe dei uma missão e você a rejeitou, atrapalhou o caso e ainda saiu da casa coisas nossas
-É CLARO vocês me expulsaram, eu fui trabalhar pra FBI, não só eu mas a Lucy também, por anos e anos e vocês não a expulsaram da FA-Mí-LIA, sempre foi assim
-NÃO FALE ASSIM COMIGO NUNCA SEU DESGRAÇADO- meu pai havia batido em meu irmão.
- Eu não sou dessa família mesmo, a Lucy ainda cuida de mim e ainda me ama, ela sim é minha família não o senhor- Ele saiu da sala de forma dramática, eu gostei, vou aderir nas brigas de família, saída dramática.
-Insolente.
-O senhor tem q parar de ser assim...
- Agora você a chefe. Em comemoração a sua entrada na máfia com cargo de chefia eu vou dar uma festa de galar, e isso não está em acordo mocinha
-Hee vou ser dona da Máfia- falei num tom de sarcasmo, mas lembrei que agora finalmente eu posso superar o canalha do Jackson- chupa essa Jackson- Eu gritei bem alto de forma espontânea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criados para matar
RomanceEla foi criada para ser uma arma de combate, nunca falhou em uma missão e não é agora que ela vai falhar. Um amor que não se pode ter e uma vida perigosa, Lucy vai ter que lutar pelo oque é seu e pelo que vai ser dela sendo a chefe de uma Máfia