a missão

7 1 0
                                    

Eu estava na minha sala de reuniões com meu pai e uns guardas meus ( meu irmão estava como um dos meus guardas). Meu pai havia vindo para a minha casa, ele falou que queria falar comigo.

-Tenho um missão para você- Ele me falou num tão de seriedade e de desespero.

-Mas... Assim tão em cima do baile, não é por nada não pai mas só faltam 2 dias pro baile e eu não terminei de organizá-lo.

-A missão é para ser executada no baile...

- Que ?

-Seu irmão estava certo mas eu não quis dar voz a ele, não quis que ele estivesse certo...

-Chupaa essa eu sabia - O idiota do meu irmão tava atrás de mim e o filha da puta do meu pai nem o reconheceu, olha que é o filho dele cara, nem isso...-Desculpa - ele logo voltou ao seu posto com os nada tivesse acontecido.

-Tá eu faço a missão. Quem eu tenho que matar? - Falei querendo verdadeiramente poder matar alguém, faltava essa alegria, digamos assim, de poder matar alguém, no caso a adrenalina.

-Tá loca? Ninguém não, pelo contrário quero que descubra quem quer me matar, aí após a descoberta tu  podes matar, mas não na festa, prometi que não teria morte nem brigas na festa.

-A... - Vou muito acreditar nele, pelo amor, meu pai sendo pacífico ? Nem nos meus sonhos haha, o cara que chamo de pai não é pacífico eu lhe garanto.
Acho que tenho traumas.... mas tá tudo bem eu lido com eles. Pra que terapeuta se eu tenho dinheiro. No caso pro terapeuta né....

-Quero que escolha uma roupa para a espionagem.

-Para a sua sorte eu já tenho.

-Tá. Eu deixo o plano e a execução para você- Ele se levantou e saiu da sala.

-Ele nem te reconheceu...- falei me virando para o meu irmão.

- Poise, nisso que dá ser a ovelha negra haha- sua risada curta claramente foi baixa e triste, ele não é feliz sendo sempre lembrado de que foi expulsoda família e que não é bem vindo por hora, oque me deixa puta, já que ele o salvou milhares de vezes, aí só por não querer fazer parte de uma chacina ele é expulso.

-Enfim eu vou treinar um pouco e depois vou largar o meu quarto ficar com as meninas. Tchau. Liberados.
...

[Meu quarto]
{23:30}

-Tô morta

-A não bora mais uma partida vai- Júlia Júlia pediu segurando minhas mãos.

-Acho melhor deixá-la dormir- Disse Maria

-Dessa vez eu tenho que concordar- Disse Lana

-Aff- resmungou Júlia soltando a minha mão.

-Obrigada pela partida de Uno e por tudo- Disse me levantando e juntando os copos sujos e colocando na área do mini bar.

-Boa noite Lucy

-Boa noite meninas

Esperei elas saírem para começar a pensar no meu plano, e nas armas que eu usaria.
Fui em direção ao meu arsenal e separei:
•Faca pequena
•Adaga
•Uma automática
•Balas
•Estrelas ninjas
•Baton de choque

Tudo isso é fácil de se esconder. Também separei os coldres das minhas armas.

Quando terminei tudo eu fui ler já que não estava com sono mesmo sendo 2 da madrugada.
Abri meu livro de Harry Potter que parecia não acabar nunca, A Ordem da Fênix, o livro grande viu, e comecei a ler.

Quando menos percebi.... peguei no sono...

Criados para matarOnde histórias criam vida. Descubra agora