- Eu quero uma festa de mascara e os convidados deixo para o senhor papa.
- Certo, tem alguma familia em especifica queira chamar ?
- Os Garcia's
-"Deixe seus amigos próximos e seus inimigos mais ainda"
-Na verdade era só pra me gabar pro Jackson mesmo
- Mas faça oque eu lhe falei, é um concelho de experiência- ele falou colocando a mão dele em meu ombro- Por anos fomos "amigos" e logo eles se mostraram ferozes e burros.
- Eu sei me cuidar "moro"- Sai da sala de reuniões e em meus pensamento vinham que me senti criando meu casamento porque a cada 5 a 10 minutos eu tinha que escolher alguma decoração ou alguma comida ou menu da festa, foram muitas coisas escolhidas, no fim da tarde escolhi meu vestido, já que o tema seria de época e de mascaras, escolhi um vestido grande e outro mais modesto, queria mostra para meu pai que eu quem mandava, dos dois vestidos que escolhi um era simples e de época, o outro super chamativo, ou seja um que ele esperava e outro não, meu intuito é saber a opinião das outras famílias sobre meu cargo despois de tudo, e poder escapar da festa já que não curto festas.
De noite aproveitei para verificar as coisas necessárias para o resto do plano, eu iria estar armada para qualquer ocasião, conheço bem certas famílias que irão a essa festa e sei bem como algumas são pervertidas, alguns já tentaram estuprar umas de minhas empregadas quando foram convidados para nossa casa oque me deixou puta com a situação, só não quebrei ele na porrada por serem convidados, isso daria o maior barraco....
Faltava um semana para a festa, agora eles estavam preparando a cerimonia e o local e finalmente me deixaram em paz. Nesse exato momento estou resolvendo um coisa com um agiota que não nos pagou oque deve e esse trabalho estava deixando pra depois mas o depois chega né, infelizmente.
-Olha não é porque tu é agiota que pode ficar nos devendo não viu- falo limpando a minha adaga e olhando para ele
-Não quis irritar vossa chefia...
-Não irritou, me deixou cansada de avisar que uma hora veríamos seu burro. Agora cade meu dinheiro? - falo apontando a adaga para o pescoço dele.
-Não sei senhora, tenha piedade por Céu, me deixe viver
- Não peça piedade por algo que é sua culpa, faça oque tem que ser feito e nos dê o dinheiro que deve, a e outra para de gastar com mulher tu é casado cara.
-Si-sim senhora
-Revistem a casa desse insolente- fiz um sinal de redemoinho com o dedo que nada eu segurava enquanto apontava a adaga com a outra mão para o agiota que nos devia- Sabe oque é mais engraçado?
- Não senhora- ele fala se tremendo todo oque me fez rir
-Você é o agiota, você que deveria nos dar dinheiro e nos deveríamos a você não é mesmo? Mas pelo oque vemos é o contrário, nos lhe damos dinheiro e você quem nos deve.
Ele ficou parado ali perplexo me olhando, com medo de morrer.
-Não achamos nem um dinheiro, mas achamos umas cartas que nos levam ao um armazém- um de meus guardar me sussurrara isso - Afinal quem usa cartas hoje em dia se atualiza cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criados para matar
RomanceEla foi criada para ser uma arma de combate, nunca falhou em uma missão e não é agora que ela vai falhar. Um amor que não se pode ter e uma vida perigosa, Lucy vai ter que lutar pelo oque é seu e pelo que vai ser dela sendo a chefe de uma Máfia