Tokyo, point of view. ~
Los Angeles, Califórnia. ~Se passaram três dias desde que eu briguei com meus "amigos" e para ser sincera, não tenho ligado muito. Ou talvez seja porque eu estou tentando manter minha mente ocupada 24 horas por dia.
Nesses três dias comecei a pensar coisas aleatórias, até que parei em uma que eu gostaria de ter feito a um tempo que é usar o dinheiro que eu recebo dos meus pais e agora com a internet para ajudar instituições carentes.
Comecei ajudando a de animais abandonados, três instituições, por enquanto claro, doei $50.000 para cada, e pretendo mandar uma quantia por instituição. Ontem que foi quando eu fui conhecer a instituição fui brincar com os animaiszinhos
Tinham gatinhos, coelhinhos, cachorros, passarinhos. E a maioria precisando de cuidados médicos, acho que esse dinheiro que eu mandei dará para cuidar dos ferimentos de alguns e comprar os alimentos necessários para cada um deles.
Mudando um pouco de assunto, tô atolada de trabalho da escola. Sim, escola. Vocês devem estar estranhando pois não tinha ido para escola esses últimos tempinhos, e realmente não fui, estava em reforma.
Começou antes de ontem, porém eu não fui porque tava morrendo cheia de coisas na cabeça. Agora tô tendo que copiar toda a matéria que perdi, tá um saco.
Agora sobre o assunto que eu sei que vocês querem saber, sobre eles, não conversei com nenhum deles, apenas com Daelo por snap, ele é uma fofura. Contei oque aconteceu para minha mãe, sim apenas para ela, se meu pai descobre não sei oque ele faria, enfim...
Estava estudando sobre a matéria nova em Química quando meu celular toca e vejo "mamizita 😍🙏" na tela e "chamada urgente" em baixo? Afrodite me abençoe.
- Oi mãe, tá tudo bem? - Pergunto assim que atendo a ligação -
- Não tô com tempo pra explicar, seu pai descobriu sobre os seus amigos e acabou encontrando Javon na rua e...assim, como eu posso dizer sem você se desesperar? - Ela fala tudo muito rápido e no final parece pensar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems - Javon Walton (PAUSADA)
Ficção Adolescente꙳ | ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ ▶ Tokyo Clamentine ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦'𝐬 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢...