🥊 Birthday 🥊

593 27 28
                                    

Tokyo point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo point of view. ~
Los Angeles, Califórnia. ~

*Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Alguns meses depois...*

Hoje seria o aniversário dos gêmeos, Javon e Jaden, e eles decidiram fazer uma festa particular só para os amigos, e eu fui convidada.

Eu e Javon estamos mais próximos do que nunca fomos, parece que nós conhecemos a três anos. Eleonor e Jayla ainda vem trocando farpas comigo, já Jaden se desculpou comigo e estamos meio próximos novamente.

Agora eu estava me arrumando para ir a festa. Eu estava com um vestido verde esmeralda longo e que marcava o meu corpo. Estava terminando de passar minha maquiagem e já estaria pronta.

Nesses meses que passaram eu me afastei um pouco do boxe e entrei para o time de vôlei da escola, e virei capita do time atuando na posição de ponteira.

Eu acho que aquela história com a luta do Javon e tudo me deu um pouco de trauma eu diria, não conseguia me concentrar nas lutas até mesmo com a professora. Sim, eu saí da academia do DJ.

Consegui novas amizades nos treinos, uma delas é a Luísa, que vem se aproximando cada vez mais de mim, a energia dela é incrível.

O cabelo dela é cacheado e sua pele é branquinha, sua altura é quase a mesma que a minha e ela joga na posição de levantadora, ou seja, ela é a minha duplinha.

Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta e vejo Timmy entrando e se tacando na minha cama, folgado.

- Aaaaaaa eu tô com sono Ty, faz alguma coisa. - Ele diz resmungando com a cabeça embaixo do travesseiro -

- E eu que tô indo pra uma festa em plenas 21, hoje eu não durmo e se encostar em algum lugar eu capoto. - Digo terminando de passar o meu batom nude e passando a mão no meu cabelo que estava com um penteado em formato de coroa de flores -

- O presente deles já tão separados? - Ele vira pra mim e concorda com a cabeça, ele levanta e se posiciona atrás de mim arrumando os cachinhos que eu fiz com o babyliss -

- Tá linda, eles crescem tão rápido. - Ele finge limpar as lágrimas e eu dou risada me levantando da cadeira da penteadeira -

- Como eu estou? - Pergunto me virando para o espelho -

Problems - Javon Walton (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora