Votem e comentem.
Boa leitura ❣️
Pov Lena
Infelizmente hoje já era domingo,e eu ainda não acredito que passou tão rápido,Poxa eu nem consegui aproveitar minha filha...A Malu Está meio Febril hoje,Eu acho que é porque Os dentinhos estão nascendo,Ela está me fazendo de chupeta esses dias,As vezes Sinto que ela não está mamando pois as vezes não sinto a sucção Para o leite sair,ela apenas está Ali,Com a boquinha no meu seio,apenas me fazendo de chupeta,Como ontem eu faxinei a casa toda,Hoje séria o dia de repôr coisas que estavam faltando em casa, até porque Eu e Malu precisamos nos alimentar,tudo bem que mais eu Doque ela,Mas mesmo assim tá valendo,Eliza me disse que as filhas já se mudaram para Cá,e ela disse que gostaria de fazer um almoço.
Eu estava muito nervosa,As fraudas da Malu estavam aumentando a cada vez que eu ia no mercado,Aí ferra com tudo, É foda ser pobre viu...No mercado eu compro coisas simples,Compro um pacote de arroz de 1K pois da pra bastante tempo,Compro frutinhas pra Malu,Compro Várias coisinhas de besteira sabe que as vezes dá vontade de Comer...Chegando do mercado eu tento equilibrar o carrinho da Malu,e as sacolas que ao todo são Sete...E sim eu fui andando do mercado até em casa,E o Foda é que a porra do prédio é sem elevador,Aii deus,Porque meu jesus amado?, Geralmente Eliza me ajuda,Ela fica com a Maju Rapidão enquanto faço as "compras" Mas hoje Ela Teve médico,fiquei meio preocupada pois esses dias ela vem reclamando de dores De cabeça muito fortes,Mas ela quis me tranquilizar,Eu disse pra ela que Na hora de Ela ir embora do consultório,era para a mesma me avisar,porque eu e Malu iríamos buscá-la,Tudo bem que eu não tenho carro,mas eu gostaria de fazer companhia para a mesma.
Derrepente uma loira esbarra em mim E eu quase perco o Equilíbrio...
- Meu jesus amado!- eu falo,quando sinto alguém segurando minha cintura.
- Opa moça!Mas mulher cê tá doida em subir com tudo isso ainda mais de escada!?-Ela fala indignada.
- Bom moça eu não poderia deixar minha filha de Seis meses em casa sozinha, então não,eu não estou doida,eu apenas estou tentando sobreviver a este mundo.
- Aaaah já entendi tudo, então você é a tal Lena que minha mãe Sempre fala.
- Oh, você não é a Alex pois Alex tem cabelos ruivos, então você deve ser...Kira, Kayla, não, não era esse,acho que era... Kamila?- Eu falo meio Esquecida pois eu Realmente não lembrava ,Ela me olhava com uma cara de quem queria me matar.
- É KARA.- ela fala meio grossa
- Oh sim,sim,sim...Kara mil desculpas,depois que virei mãe minha memória,sumiu,Eu realmente sinto muito- eu falo culpada,pois não queria magoar a Loira
- Relaxa morena,Minha mãe fala de ti como se fosse filha dela...Essa aqui deve ser a tão Incrível,Maluzinha!-Na hora que ela fala isso,Malu se agita e Bate palmas gritando Coisas um pouco Inaudíveis.
- Baaa-Buu-Da-da-da- Malu segue dizendo e batendo palmas.
- Vamos lá deixe-me te ajudar, Você leva sua bebê e eu levo suas sacolas,alias você tem Cinco andares para andar.
- Não,eu não sei se devo aceitar Kara...Porfavor fique tranquila,tô acostumada a agir sozinha
- Porfavor vai, Qualé,olha pra sua filha,vai deixar mesmo o risco de deixar ela cair da escada por causa do seu "egoísmo"- ela diz isso e isso machuca pra Caralho,pois eu sempre penso na minha filha,Eu não faço cabelo nem sobrancelha A um ano e pouquinho que foi antes dela nascer,Eu não quero me gabar,eu apenas estou dizendo que Faço de tudo pela minha princesa,nem que eu tenha que ficar sem comer,Se Malu precisar de algo,Eu vou tirar de mim,e dar para ela,Porque este é o certo a se fazer.
- Eu não sou egoísta!-Eu falo na defensiva.
- Ué, então aceite minha ajuda,me diga, Oque você tem a perder com Isso?
- Nada.
- ótimo então vamos!- ela tirou as sacolas da minha mão e eu senti um alívio tão,mas tão grande,que se eu pudesse dava um beijo e um abraço nela.
Subimos Em silêncio,na verdade em Silêncio entre aspas,Pois fomos as escadarias Todas ouvindo,Malu Balbuciar Coisas.Quandi chegamos em frente ao nosso apartamento Ela pediu licença ao entrar,Ela colocou as sacolas,perto Da Mesa Da cozinha
- Prontinho,aqui está !-Ela fala Animada e eu sorrio com a gentileza Dela.
- Muito obrigada Kara,e bem vinda Ao Condomínio - falo sorrindo amigável .
- Obrigada...Agora deixa eu dar tchau pra essa coisinha gostosa e Cheirosinha- Kara fala fazendo voz De Bebê no final,E minha filha Caiu Na Gargalhada- Gente como essa menininha tem uma risada Gostosa- Ela fala Me olhando Fixamente, É estranho eu ter sentido uma coisa...Estranha?
- Vejo que ela gostou de Você...Mas a Malu é bem humorada Se da bem com todos,Ela transforma coisas ruins,em coisas muito Especiais- Eu falo Fazendo carinho na minha bebê - Acho que amanhã você vai vê-la Denovo,Sua mãe Cuida dela pra mim nos dias de semana- Eu falo Calma
- é eu sei...Minha mãe vive falando que Adora ficar mimando e dando tudo que não pode Para sua filha- Kara fala sorrindo Sapeca e eu arregalo os olhos.
- Tudo bem,Dona Eliza Tem passe livre para fazer isso...Ela sabe Cuidar mais da Malu doque eu Que sou A própria mãe - eu falo pensativa.
- Deixa eu fazer uma pergunta?- ela questiona e eu Aceno que sim com a cabeça - Qual é o nome da sua bebê, Vocês sempre falam,Malu... É que eu gostaria De Saber o Boninho dela mesmo - Kara fala Ficando corada e eu sorrio .
- O nome dela é Maria Luiza,Aí nós chamamos de Malu por ser mais fácil.- eu falo sorrindo.
- Aaah sim,Claro...Eu fui muito boba em Não saber - ela fala meio Envergonhada.
- Sem problemas.
- Olha Lena, Já está na minha hora, Tchauzinho pra você,e eu tenho certeza que ainda vamos nos encontrar mais vezes...E pra você princesinha linda,Tchau neném,te vejo amanhã meu amor - Ela fala dando um beijo na bochecha gordinha da minha filha.
Kara se despediu e Foi embora,e eu fiquei pensando nela,E eu não sei o porquê mas sinto que a conheço de algum lugar,Essa noite Foi uma tristeza,Tive que me despedir De Salém e Malu.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Meta pra hoje de 20 comentários 😊Não Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastre Amoroso {Supercorp}
FanfictionLena é uma mulher desastrada,Muito desastrada,E principalmente Azarada,Ela é mãe solteira , então junto ao seu gatinho Chamado Salém Vivem Apenas os três Em um apartamento em uma Cidade chamada Midvale,Uma cidade simples e pacata, Até que uma loira...