03

1K 72 5
                                    

                                    𝑚𝑐 𝑡𝑎𝑡𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    𝑚𝑐 𝑡𝑎𝑡𝑜

— 'eai ana, suave? - digo para a apresentadora do podchats. — fala tato, de boa mano e contigo? - a apresentadora diz e em seguida bebe um copo d'água. — suave também.

— Bom me conta como 'tá sendo essa vida nova de cantor, 'tá difícil pra' ti?. — parça, tá sendo uma experiência foda, mas também não é fácil auxiliar o estudo com a fama, mas dá indo, vou tentar ajeitar tudo.

— já está fazendo muitos shows?. — 'tô sim ana, e vou te falar, meu público é foda parça, as energias dos shows são uma sensação incrível, serio, amo todos meus fãs. — ah, falando em fã, a maioria do seu público é menina ou menino? — a maioria é menina, mas óbvio que tem meninos né, mas a maior parte é menina.

— mas eai, como está a vida amorosa de mc tato em? — ih 'fi, tá muito boa não. — vish, 'tá gostando de ninguém não? — gostar, não 'tô não, mas achar bonita já é outro assunto. — eitaa, 'ces pegaram também? enfim, quem é essa moça? — ah, é a julia, a alves lá, sabe? ‐ digo olhando para ana e rindo da situação.

— eitaa, então 'ce viu né? - ana pergunta rindo da situação. — vi 'po, mais comentados do Twitter né, tinha como não ver? — mas vocês já se falaram ou não?

— ainda não, mas talvez eu chame a alves hoje, não sei. — 'pra que esperar tato? chama ela agora 'po, no ao vivo. — 'jae então, pera ae. - digo pegando meu celular no bolso.

                                𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴𝐺𝑅𝐴𝑀
                                @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺

@𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
𝖾𝖺𝗂 𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌
       
                                                        @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
                                                                      𝗈𝗂𝗂 𝗍𝖺𝗍𝗈

@𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
  𝗌𝗎𝖺𝗏𝖾?

                                                         @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
                                                         𝖺𝗁 𝗌𝗂𝗆, 𝖾 𝖼𝗇𝗍𝗀?

@𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
𝗍𝖽 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺
𝗆𝖺𝗌 𝖾𝖺𝗂, 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗊𝗇𝖽?

                                                          @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
                                                             𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖺 𝖻𝗈𝖺?

@𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝖾𝗁 𝖽𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺
𝖻𝗈𝖼𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺𝗄𝗄𝗄𝗄𝗄𝗄

                                                          @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
                                      𝗌𝗈́ 𝖽𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗄𝗄𝗄

@𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗂𝗇𝗋𝗈𝗅𝖺 𝗂𝗌𝗌𝗈
𝗏𝖺𝗂 𝗇𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖼𝗁𝖺𝗍𝗌 𝗆𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗄𝗄𝗄

                                                           @𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
                                            𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋, 𝗏𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗆

                             𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴𝐺𝑅𝐴𝑀

— que isso em tato. - a apresentadora diz rindo das mensagens. — já atacou logo de primeira.

— sabe como é né, 'esqueça tudo. - digo me aproximando do microfone.

— vão marcar de se ver quando em? — 'parça, nós ainda tem que conversar direito, mas eu te garanto que daqui a pouco tem encontro em. - digo confiante.

— vou estar só esperando.

[•••]

acabei de chegar em casa, e daqui a pouco vou para o estúdio gravar, eu tô gravando agora "cobiçada" com o J Mito e o kotim.

— caralho essa 'tá foda, 'pode pá. - assim que termino.

assim que eu termino de gravar meu celular começa a vibrar e vejo que é notificação do Instagram e logo abro.

                              𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴𝐺𝑅𝐴𝑀

@𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
𝗍𝖺𝗍𝗈, 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺 𝗍𝖾𝗎 𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈.
𝗂𝗇𝗌𝗍𝖺 𝖾́ 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅.

                                                             @𝗂𝗆𝖼𝗍𝖺𝗍𝗈
                                    𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗍𝗎 𝗃𝗎𝗃𝗎, 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈 𝗌𝗂𝗆
                                                             𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝗅𝖺́

@𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺𝖺𝗅𝗏𝖾𝗌𝗏𝖺
𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋

                              𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴𝐺𝑅𝐴𝑀

assim que julia me responde no Instagram em questão de um minuto aparece notificação do WhatsApp.

                              𝑊𝐻𝐴𝑇𝑆𝐴𝑃𝑃
                   𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈

𝗈𝗂𝗈𝗂, 𝗃𝗎𝗃𝗎 𝖺𝗊𝗎𝗂
𝖺𝖽𝗂𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺 𝖺𝗂

         𝗉𝗈𝗑𝖺, 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺
                                            𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋𝗊 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋, 𝖺𝖿

𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗂𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪

                                                𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝗃𝖺𝖾𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪

𝗏𝗈𝗎 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖺𝗍𝗎, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗋

                                   𝗂𝗁 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗂 𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗍𝗎 𝗉𝗋𝖼̧
                𝗏𝖺𝗂 𝗅𝖺 𝗃𝗎𝗃𝗎, 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺𝖪𝖪𝖪

𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖾𝗆𝖪𝖪𝖪, 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺̃𝗈 𝗍𝖺𝗍𝗎𝗎                   ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴀɢɪᴜ ᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴄᴏᴍ💗

                              𝑊𝐻𝐴𝑇𝑆𝐴𝑃𝑃

assim que chego em casa me deixo na casa e durmo direto, o dia foi agitado hoje

𝐏𝐎𝐃𝐂𝐇𝐀𝐓𝐒 | 𝓜𝓬 𝓽𝓪𝓽𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora