𝑗𝑢𝑙𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠
— vamos logo lais, não quero chegar atrasada.
— aí julia pera, eu só estou colocando meu tênis.
estou indo com a lais para um show, onde vão: veigh, gabb mc e mc Ryan sp, estou bem ansiosa.
— pronto, pronto, pediu o uber já?
— pedi já, está a 2 minutos daqui, vamos logo. - digo pegando minha bolsa e me despedindo de minha avó e da minha mãe.
— tchau tia, tchau dona nina, fiquem com Deus. - lais diz dando beijo nas mais velhas.
— vem lais, o uber chegou. - digo gritando do portal de fora.
— 'tô indo juliette.
[•••]
assim que chegamos no show subimos logo para o camarote, eu havia ganhado dois ingressos do camarote por ser influencer digital.
— caralho eu amo o veigh.
— e quem não ama lais? - digo rindo da mesma.
— eita porra, quem vai cantar agora é o gabb, não estou preparada para esse momento.
— Calma garota, quando terminar o show a gente vai no camarim 'pra tu tirar foto com ele.
ficamos cantando e pulando no show de gabb até que começa a tocar imaturidade e uma pessoa entra no palco com ele, era ninguém mais ninguém menos que 𝗺𝗰 𝘁𝗮𝘁𝗼, eu imediatamente abri um sorriso dos pés a cabeça literalmente.
— eita julinhaa, agora mesmo que depois que terminar vamos no camarim.
— PUTA MERDA, eu esqueci do camarim, lais não, porfavor não, eu falei do menino no podcast, que vergonha lais.
— de jeito nenhum julia alves, a gente vai sim, nem que vc vá arrastada.
— puta merda.
eu não conseguia prestar atenção na música, no barulho, em nada, só conseguia ficar olhando para ele, e logo me pego pensando "como ele consegue ser tão lindo?"
— vamos julia, já está acabando, vamos para a fila.
lais pegou em minha mão e descemos do camarote para a fila, não estava muito grande, tinha mais ou menos umas 10 pessoas na nossa frente.
— lais caraca, eu 'tô me tremendo, não quero ir.
— juliette pelo amor né? teve coragem de falar do menino mo podcast mas não tem coragem de ver ele pessoalmente? - lais diz dando um tapa em minha nuca.
quando fui ver só faltava uma pessoa em nossa frente, foi aí que minha pressão baixou, e olha que eu nem vi ele ainda.
— lais nois somos as próximas, eu não vou aguentar.
— próximo! - o segurança de um deles chamou.
— senhor lais.
assim que entramos peguei meu celular e comecei a mecher, na minha cabeça isso iria resolver tudo.
— JULIA. ‐ escuto alguém me gritar e assim que olgo para frente era lais me chamando.
— oi lala, que foi?
— vai lá que eu tiro foto de vocês. - diz saindo do abraço de gabb.
— hm tá.
vou andando em direção aos meninos e vejo que tato havia me reconhecido, logo eu comprimento eles e lais bate a foto.
— obrigada meninos, até.
𝑚𝑐 𝑡𝑎𝑡𝑜
— 'parça, aquela não é a 'mina do podchats? - gabb diz chamando minha atenção
— é ela 'mermo, linda 'pra carai papo reto. - digo lembrando de 𝗷𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀.
— aquela amiga dela linda demais, tá maluco.
— bora 'pro camarote cabeça de pica. - digo dando um tapa na nuca do mesmo.
saímos do camarim e fomos 'pro camarote, assim que entramos no camarote avisto uma menina linda, baixa, morena iluminada, com um vestido 'coladin cheio de brilho, chego mais perto e vejo que é 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺, 𝗷𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀.
— finalmente 'nós se viu pessoalmente né alves? - digo parando atrás dela.
— aí porra, que susto caralho. - julia acaba dando um pulo por conta do susto.
— desculpa aí, foi minha intenção não. - digo rindo da cara da mesma.
— finalmente né tato. - a mesma diz em forma de sussurro.
viro minha cabeça para o lado e logo vejo gabb ficando com a amiga de julia.
— 'ih porra, olha ali alves.
— laisera rapidinho em.
— podia ser a gente, mas tu não colabora. ‐ sussurro na intenção da mesma não escutar.
— mais 'pra frente tatin, muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐃𝐂𝐇𝐀𝐓𝐒 | 𝓜𝓬 𝓽𝓪𝓽𝓸
Fanfiction• 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝗷𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀 vai em um podcast e acaba comentando sobre 𝗺𝗰 𝘁𝗮𝘁𝗼.