VÊNUS BROWN
♥
Se passou um mês após aquela cena vergonha e fora do normal minha na sacada da casa de Brandon.
Jurei que depois disso tudo voltaria ao normal e eu seria apenas mais uma das milhares de garotas que ficavam babando de longe no capitão com mais o acréscimo de minha pequena ilusão em meus pensamentos com as olhadelas dele em minha direção, uma também que teve a chance de passar vergonha em sua frente.
No entanto, pode se dizer que algo mudou.
Brandon Huang fala comigo agora. Brandon Huang fazia trocadilhos comigo. Brandon Huang me pergunta se estou bem quando estamos nas mesmas rodinhas ou se esbarramos nos ginásios. E Brandon Huang flerta.
Ok. A última parte pode ser apenas uma ilusão da minha cabeça muito da fértil, mas não está nada igual a antes que era apenas olhares se trocando por "engano".
Na segunda, após a festa no fim de semana, ele me cumprimentou ao passar por mim pelo corredor, onde eu estava parada na frente da sala de ensaio. Esperando a porta ser aberta por Lindsay que tinha perdido as chaves.
Tudo estava de volta ao normal, nada de treinos no ginásio. Cada um em seu canto e treinos em horários diferentes agora que a temporada havia encerrado.
Havia acabado de chegar com Dakota e algumas poucas colegas que me dou bem. Quando o vejo passando por mim com seus amigos e soltando um simples "E ai, Brown".
Cacete, como ele sabia o meu sobrenome?
Para piorar tudo, aquele maldito gostoso ainda sorriu. Me deixando meia-hora fora de área no meio do meu rápido alongamento. O resto da minha segunda foi baseada em pensar o como ele ficava bonito sorrindo para mim.
Isso é claro que não se passou pelas meninas. Dakota e minhas outras colegas do time me sacanearam, colocando mais ilusão na minha cabeça com os "Amiga, o Huang falo com você, ele não fala com muitas pessoas" e o famoso "ele está tããão na sua".
Mas eu não me iludo. Foi apenas algo educado, nós falamos em sua casa por um tempo e ele não quis ser mal educado ao passar por mim. Depois de uns dias isso passaria, mas se passaram duas semanas e as coisas apenas foram ficando mais íntimas.
Brandon era mais receptivo, brincalhão, galanteador e charmoso do que eu esperava.
— Ei, Brown.
Saiu dos meus pensamentos ao escutar aquela "maldita" voz. Olho na direção e vejo aquele homem alto e esbelto vindo na minha direção com os cabelos colados na testa e sua camisa pendurada no ombro.
— Ei, Huang. — digo e me repreendi metalmente na mesma hora.
Era tão estranho falar "ei" para ele, saia num tom tão vergonhoso, mas eu nunca conseguia parar. Ficava que nem uma tola.
Observo ele parando ao meu lado, se agachando para beber água no bebedouro.
E por um momento eu paro de encher minha garrafinha no bebedouro para apenas admirar a maravilhosa visão.
Merda, Brandon era algo que eu nunca superaria.
Como uma pessoa podia ser assim?
Era impossível ficar com os pensamentos organizados perto de um homem desses. Mesmo com ele bebendo apenas água inocentemente.
Fecho a minha garrafinha assistindo o movimento que sua garganta fazia, e por um erro meus olhos vão para suas costas.
Seus ombros largos e costas firmes pintadas por pintinhas pequenas, como sardas. Como não, eram sardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE
أدب نسائي[CONTO CONCLUÍDO] Vênus é uma mulher gorda que teve a chance de fazer parte das dançarinas do maior grupo da NBA, o Rule Breakers. A garota apenas não contava que no meio de sua maior realização profissional fosse conhecer alguém que a faz ter diver...