Até então desconhecida.

1 0 0
                                    

Ethan

O sinal acabou de bater e eu me levanto em direção a saída.
Minha namorada entrelaça os dedos dela aos meus e saimos andando em direção ao bosque, onde costumamos ficar uns dez minutos antes de irmos para nossa casa.
- Amor.
- Hum?
- Sabe aquela menina que estava do meu lado quando você chegou?
- Já vi ela algumas vezes.
- Você sabe o nome dela?
- Giulia eu acho.
Eu mudei de assunto e continuamos falando sobre nosso dia e nossos pais.

Estou chegando em casa quando percebo que esqueci a chave da porta dentro do meu armário.
Eu chamei varia vezes, mas, aparentemente, minha mãe não estava em casa. Então eu sentei na calçada e esperei uns 30 minutos até minha irmã aparecer e abrir a porta pra mim.
- Ô idiota? Tá esperando ai a quanto tempo?
Ela disse rindo da minha cara.
- O suficiente pra querer quebrar sua cara.
- Por causa dessa resposta você vai ficar do lado de fora querido.
Ela falou entrando e batendo a porta.
- Ana clara! Para de palhaçada, tá caindo um chuvisco e é melhor eu não pegar um resfriado por sua causa!
- Entra logo.
Ela falou escancarando a porta.
- Da próxima vez que for arreganhar a porta desse jeito de novo, aproveita e arranca.
- É, vou arrancar e enfiar na sua garganta ô imbecil.

The night we met Onde histórias criam vida. Descubra agora