Terça feira é um péssimo dia.

0 0 0
                                    

Giulia

GIULIA É MELHOR VOCÊ JÁ ESTAR PRONTA EM 2 MINUTOS!!!
Ouvi a voz da minha mãe escaralhar pela casa.
- Já vou mãe!

Olhei o relógio e já estava completamente atrasada.
Levantei da cama arrancando minha roupa e tropeçando até o banheiro. Passei pasta na minha escova de dentes e escovei tudo rapidamente quase me fazendo vomitar na hora de limpar a língua.

Fodasse o banho! Não tenho mais tempo, vou só lavar meu rosto e me enfiar na primeira roupa que eu encontrar.
Peguei minha mochila e sai correndo de casa ouvindo minha mãe falar já um pouco distante.
- Filha você tem que comer alguma coisa!
- Não precisa mãe, não tô com fome não.
Adiantei mais os passos e ouvi ela dizer "se desmaiar não vem me contar depois", mas eu não dei tanta importância a fala dela e continuei andando apressadamente até a escola.

- Bom dia flor do dia! Isso é hora pra entrar na minha aula?
Respirei aliviada assim que vi o rosto da professora de artes.
- Desculpa pro, o despertador acabou não tocando hoje.
- Han, tá bom, vou acreditar em você e antes que eu esqueça. Estávamos conversando a respeito do show de talentos de sexta feira, vai valer 10 pontos em matemática, português e artes, então se eu fosse você, participaria , até por que, eu fiquei sabendo que você está 6 pontos abaixo da média em matemática.
- Tá bom professora, vou pensar a respeito disso.
Andei em passas largos na direção de Higor que me olhava com uma cara um pouco assustada.
- Que é? Viu o Kanye West?
Sentei na cadeira na frente dele como sempre foi de costume.
- Não, ele não, mas eu vi você com esse cabelo extremamente bagunçado.
Ele disse rindo bem discretamente.
- Merda, eu esqueci e arrumar e minha mãe nem avisou pra mim. As pessoas de hoje em dia não tem mais compaixão pelo próximo, nem mesmo minha mãe!
- Cara, você tá bem?
Ele me perguntou sério.
- Sim, porque?
- Mana, você tem esquecido de arrumar o cabelo, tá chegando atrasada e o pior, disse que vai pensar sobre o show de talentos!
- Primeiro lugar, meu despertador não tocou, segundo você sempre chega atrasado e eu não falo nada e terceiro eu preciso de notas.
- Faz sentido até. A gente vai encontrar a banda hoje?
- Depende só da Gabriella, liga pra ela e confirma.
Eu me levantei e fui em direção ao banheiro pra dar uma arrumada no meu cabelo. E lá eu acabei encontrando uma garota desconhecida por meus olhos.
- Bom dia! Aluna nova?
- Oi, sim! Meu nome é Kalliope, a gente já fez aula de violão juntas, na segunda série.
Ela me disse depois de me dar um abraço.
- Aaaaa verdade, provavelmente você lembre meu nome mas vou falar só pra confirmar e ai a gente finge que nunca se viu antes belê?
- Beleza.
- Prazer, Giulia.
- O prazer é todo meu Giulia, me chamo Kalliope!
Ela disse dando uma risadinha bem anasalada.
- Tá tendo aula de que?
Eu perguntei.
- Física, e que professor difícil em.
Ela falou revirando os olhos.
- Pra caramba. Ele já xingou algum gay hoje?
Falei me olhando no espelho.
- Três! Da pra acreditar?
Ela disse dando uma risada que agora saia bem nítida.
- Bom, já vou indo, a gente se ver por aí!
Disse virando de costas.
- Com certeza!
Voltei em direção a sala de aula para esperar mais 3 horários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The night we met Onde histórias criam vida. Descubra agora