Capítulo 7

898 61 14
                                    

Após o corazón nos deixar dentro do baú, escutamos vários tiros e a família donquixonte procurar por law e eu, não queríamos te deixar o corazón sozinho e cuidar de tudo aquilo, mesmo sendo pequeno e ainda não tendo força o suficiente queríamos ter ajudando. Law tava tremendo e mesmo assim continuou firme, por outro lado eu estava muito ansiosa, o meu coração tava a mil.

- Ali está o corazón!!

- Opa, me acharam

Tinha uma brecha no baú, dava pra ver oq estava acontecendo no outro lado, isso mim deixava a mil cada vez mais. Não parava de chorar e minha mente tava tão confusa e bagunçado que só poderia pensar no corazón e no law ao meu lado, não queria mais perder ninguém ou não ser mais abandonada.

- Onde está o law e a s/n? Corazón

- Você não vai achá-los eles em lugar nenhum, não vou deixar que machuque eles

- Não vamos machucá-lo, só quero saber onde está a Ope Ope no mi

- Haha infelizmente já não está disponível

Vimos que a Baby5 e o buffalo estava voando no céu e que eles estava procurando por nós.

- Ei doffy

- Oq foi agora?

- A marinha encontrou duas crianças

- Tsc, por que só foi me contar agora seus idiotas?

- Você tá ai ocupado

Duas crianças!? Nem eu e o law estava com a marinha, tvlz isso foi uma vantagem pra nós. Até o corazón tava em dúvida mais msm assim isso o ajudou um pouco. Poderia ser uma chance do doffy ir atrás da marinha e deixar o corazón vivo mas isso foi como nos pensamos. Ele apontou uma arma ao corazón que também estava apontado.

- Você poderia ter continuando sendo meu braço direito,corazón

- Eu nunca quis ser o seu braço direito só estava recebendo ordens da marinha

- Já suspeitava que vc era um comandante da marinha

- Eu, comandante da marinha Donquixonte Rosinante, estou em prendendo capitão da família donquixonte, Doflamingo

- Você me prender?

- Sim

- Você é igual ao nosso pai

E atirou nele, nesse momento a nossa felicidade foi desvastada, começamos a chorar de raiva e gritar, não acreditamos no que tinha acontecido, não podia perder a única pessoa que me ajudou, que eu considerei pai tinha acabado de morrer na minha frente e a do Law que tinha acabado de o considera tbm como pai.

Eles pegaram o tesouro e o baú que nos tava dentro mais o baú ainda estava silencioso por dentro e por fora, o corazon ainda estava aguentando até nos saíssemos do baú escondido, a marinha estava já indo perseguir Doflamingo, eles não levaram tudo e o baú foi deixado pra trás, nos saímos escondido ainda gritando e chorando muito até o barco nos tínhamos escondido.

Ainda doía, ainda a cena do Corazón levando os tiros do próprio irmão de sangue, doía em nos, o law jurou em nós proteger e vingar o corazón, precisamos treinar e muito pra poder derrotar Doflamingo e continuar juntos. As últimas palavras do Corazón que nos conseguirmos ouvir antes dele levar os tiros foi:

- "Eu amo vocês, fiquem juntos"

Q. D. T

Após se passarem 5 anos agora o Law tem 16 e a s/n 14, ainda continuaram juntos, o Law conseguiu ter um navio/submarino pirata e o nome do seu bando é Piratas do coração, uma homenagem ao corazón, sempre que lembro dele acabo ficando triste e sem ânimo, law percebe isso de vez enquanto e tentar me animar sempre.

Teve um dia que nos exploramos uma ilha, era bem diferente que nós já fomos, ele nunca deixava ir sozinha, foi nessa ilha que achei a minha fruta a Nagi Nagi no Mi, e uma logia de água e bem forte, demorei pra despertar alguns golpes mais até que útil.

Bom, um dia normal, fui até o escritório do law já que tinha nada pra fazer e ainda estava indo para outras ilhas, o law fazia algumas planos pra vingar o corazón isso o deixava tenso, mas eu o distraia algumas vezes pra não ficar sobrecarregado.

- Ei

- Humm

- Hihi- tava segurando um pão já que o "proprio" capitão sempre odiou pão

- Paro ein

- Ah, descansar um pouco "capitão"

- Não, sair de perto de mim com esse pão s/n

- Vem cá, capitão hihi

Ele sair correndo do escritório enquanto tô atrás dele com um pão, sempre tentando se esconder de mim mais sempre consigo achá-lo.

- Haha achei

- NAOO

Nessa hora acabo sem querer escorregando e caindo no colo dele, ele bate a cabeça na parede.

- Ops hihi desculpinha

- Sair do meu colo

Ao perceber isso fico meia corada sem reagir, faz tanto tempo que nos já crescemos e temos juntos que nunca damos um abraço um ao outro ou ficamos perto um do outro, venho um sentimento meio "estranho".

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐄𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 -  Trafalgar Law x Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora