Agatha— ai isso não pode ficar assim ta na hora do Sun.
*no quarto da Moon.
*Flora entra no quarto.
Flora— oi amiga voltei do treino.... Oque você ?
Moon— AQUELA ÁGATHA E UMA FALSA MENTIROSA , olha só Flora você tem que acreditar em mim .*Sun entra.
Sun— eu... preciso conversar com você sozinho, na verdade nem precisa eu quero... terminar com você .
Moon— ai Sun para de brincadeira vai.
Flora— amiga acho que...
Sun— nosso namoro não tá mais dando certo.
Moon— como não? tá tudo perfeito.
Sun— tá perfeito pra você não tá nada perfeito pra mim. você é ciumenta , vive querendo mandar em mim tá sempre na minha cola.
Moon— olha só Sun eu nunca fui assim com você eu sempre te apoiei nos momentos difíceis eu te amava mais agora me diz quem colocou isso na sua cabeça foi a Ágatha?
Flora— se foi eu vou enterrar ela de baixo da terra.
Sun— CALA BOCA*Moon começa a voar.
Moon— AI VOCÊ FICA QUIETO NO SEU CANTO PORQUE NINGUÉM TA GRITANDO COM VOCÊ SAI DO MEU QUARTO EU NÃO SOU MAIS A RAINHA DE MORNING MAIS EU AINDA QUERO RESPEIPEITO E TODO MUNDO AQUI TAMBÉM.
Sun— eu só vou deixar você ficar aqui no castelo porque eu prometi a minha mãe.*Sun bate a porta do quarto e Moon vai para o chão.
Flora—amiga você...
Moon— eu tô bem eu não vou abaixar a minha cabeça pra gente assim.
Flora— tá amiga vou na cozinha pegar um copo de água quer?
Moon— quero.*Flora foi e no corredor e viu o Sun e Ágatha .
Flora— AI— MEU— DEUS que babado vou contar pra Moon.
Moon— ai Flora porque você entrou correndo no meu quarto cadê minha água?
Flora— Moon o Sun te trocou pela Ágatha .
Moon— AI SABIA QUE TINHA COISA DESSA LACRAIA onde ele estão ?
Flora— na sala.
Agatha— oi amiga tenho uma notícia grande
Moon— amiga ? Amizade não tem amizade nenhuma a única coisa que a gente tem em comum e que nós moramos no mesmo castelo mais diferente de você eu não fico inventando historinha para ser legal pra todo mundo gostar de mim sempre fui a escolhida porque eu sou verdadeira não é a primeira vez nem ultima.
Ágatha — oque aconteceu ? Ninguém nunca viu isso eu não sei da onde você tira essas coisas.
Moon— você não repara porque não precisa todo mundo gosta de você aqui só porque você fica manipulando todo mundo mais eu sou sempre a chata que briga com todo mundo enquanto você e a queridinha sua falsiane você ficou espalhando isso te mim pro reino todo né .
Agatha— PARA você é chata mesmo e você é briga com todo mundo eu tenho os meus motivos pra espalhar isso quem não se toca nas coisas aqui e você .
Moon— viu Sun com que você tá se metendo né ?
Sun— não eu tô vendo com que eu me meti uma menina chata e briguenta.
Flora— calma amiga.
Moon— olha só garota você vai ver eu vou revelar a verdade.
Ágatha — e oque vamos ver Moon.