CAP 4

47 5 0
                                    

                                  P.O.V S/AMIGA

 Estava tranquila mais estou bem feliz de esta do lado dos meus dois utts, observo a situação da minha amiga e começo a rir, então o kook pergunta.

 -O que tem de graça nesse filme? 

-Não tem haver com filme e sim com outra situação 

-Que situação? 

-Acho que você devia prestar atenção no filme

 -Você sempre rouba minha atenção (fala baixinho)

 Finjo que não ouvir e volto minha atenção ao filme.

                                P.O.V S/N

 Depois do filme jantamos uma comida maravilhosafeita pelo Jin enquanto jantávamos começou umachuva forte e logo o Jin fala.

 -Eu acho melhor vocês dormirem aqui

 -Não sei acho uma boa ideia

 -Eu concordo com o Jin com essa chuva fica muitoperigoso de dirigir (nam)

 -Cara começou a chover do nada (minha amiga) 

-Aqui é assim começa a chover do nada (jin)

 -Então nós ficamos aqui (respondo)

 -O que vamos fazer agora? (minha amiga) 

-Que tal o jogo da garrafa? (hope)

 -Parece uma boa (tae)

 -Então eu começo girando (nam)

 Todos concordamos em jogar e assim que o namgira caí no Kook perguntando pro Tae.

 -Verdade ou desafio?

 -Verdade (respondeu)

 -E verdade que você está afim de alguém da roda(ele olhou em volta e respondeu)

 -Sim 

Ao girar novamente caiu o Hope perguntando proSuga.

 -Verdade ou Desafio?

 -Verdade (respondeu sério) 

-Se você gostaria de beijar alguém da roda?

 -Sim (respondeu sério) 

Meu coração acelerou com a resposta dele, entãonovamente a garrafa girou então caiu euperguntando pro kook.

 -Verdade ou desafio?

 -Verdade-

E verdade que você tem interesse em alguém queeu conheça (ele ficou surpreso com a pergunta, masrespondeu)

 -Sim

 Girando a garrafa de novo caiu o kook perguntandopra mim. 

-Verdade ou desafio? 

- (eu pensei um pouco e respondi) Desafio 

- (ele deu um sorriso malicioso e disse) Eu desafiovocê chega em alguém da roda e contar que gostadela .

Eu fiquei em crédula olhei pro hope e para todos,então me levantei morrendo de vergonha caminheie parei entre o Suga e o Kook me ajoelhei na frentedo Suga e disse.

-EU GOSTO DE VOCÊ (todos ficaram surpresos e elenão disse nada apenas ficou me olhando)

 Voltei ao meu lugar morrendo de vergonha, abrincadeira continuou até todo mundo decidirdormir enquanto estava deitada na mesma camacom a minha amiga não conseguia dormir entãodecidir descer e beber um copo de agua estavadistraída bebendo a água acabei pensando alto. 

#Fanfic Sugar#❤️💌Onde histórias criam vida. Descubra agora